Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva,

Bom ano!

Estive a ler a discussão sobre termoacumuladores que me foi bastante útil.
    Gostava de opiniões sobre o termoacumulador Equation à venda no Leroy Merlin e Aki.
    Eles têm-no como a melhor relação qualidade preço. O meu receio é a qualidade. Já tive um Termal que ao fim de 1,5 ano de uso deixou de vedar. Também têm o modelo Delta (o mais barato) que gostava de opiniões.

Obrigada desde já.

Raquel
  2.  # 2

Boas,

Tenho em casa dos meus pais um "Delta" há 4-5 anos e sem qualquer problema e com uma boa utilização diária.
  3.  # 3

Boas, comprei no AKI, um Ariston CB, durou-me 8 anos sem qq tipo de manutenção ( se a tivesse feito CONFORME O MANUAL, ainda estaria aqui para as curvas) a agua por aqui e muito mineralizada e com bastantes impurezas...
    mea culpa.
    Compre de uma marca "reputada".
  4.  # 4

Esse CB deve ser é da Fagor, tenho um de 50 litros que há mais de 7/8 meses não trabalha (só vou à casa para arejar a casa, ainda não decidi se a revendo ou alugo) que espero que não me avarie por falta de uso.

Colocado por: Pedro BarradasBoas, comprei no AKI, um Ariston CB, durou-me 8 anos sem qq tipo de manutenção ( se a tivesse feito CONFORME O MANUAL, ainda estaria aqui para as curvas) a agua apor aqui e muito mineralizada e com bastantes impurezas...
    mea culpa.
    Compre de uma marca "reputada".
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 5

O FAGOR também é "bom" (dentro da gama abaixo dos 250€), tenho experiência com um CD100, desde 2008 ;)

0.0102 seg. NEW