Iniciar sessão ou registar-se
    • Vanice
    • 5 janeiro 2012 editado

     # 1

    Bom dia, gostaria de saber se existe alguma lei sobre a falta de cumprimento pela gestão do condominio?
    O caso é o seguinte:
    - pago 30 euros por mês em um prédio em q a limpeza é feita de 15 em 15 dias nas escadas, os elevadores estão sempre a avariar, inclusive ja se encontra sem luz a 2 dias, o quadro de avisos da entrada tem o vidro partido a 3 meses e nem sequer deram se ao trabalho de tirar os vidros partidos q ainda se emcontram la pendurados, e nem todos como no meu caso ñ tenho aceso ao local onde se encontra a chave de emergencia do elevador...
    procuro uma solução ou pra parar de pagar mas dentro da lei, ou onde faço queixa pra isso se resolver ou mudar a gestão do condominio.

    Obrigada!!!
    • FMFS
    • 5 janeiro 2012

     # 2

    Bom dia,
    Gostaria que me informassem se é correcto, marcar uma assembleia de condóminos para aprovação das despesas, sem que as mesmas tenham sido apresentadas com antecedência.
    Cumprimentos.
  1.  # 3

    Colocado por: Vaniceprocuro uma solução
    Outra solução é você candidatar-se a administradora do Condomínio.

    Colocado por: FMFSGostaria que me informassem se é correcto, marcar uma assembleia de condóminos para aprovação das despesas, sem que as mesmas tenham sido apresentadas com antecedência.
    Não.
    (Mas é o que todos fazem !).
  2.  # 4

    - pago 30 euros por mês em um prédio em q a limpeza é feita de 15 em 15 dias nas escadas, os elevadores estão sempre a avariar, inclusive ja se encontra sem luz a 2 dias, o quadro de avisos da entrada tem o vidro partido a 3 meses e nem sequer deram se ao trabalho de tirar os vidros partidos q ainda se emcontram la pendurados, e nem todos como no meu caso ñ tenho aceso ao local onde se encontra a chave de emergencia do elevador...
    procuro uma solução ou pra parar de pagar mas dentro da lei, ou onde faço queixa pra isso se resolver ou mudar a gestão do condominio.


    O valor que paga pode ser muito ou pouco - só conhecendo o caso concreto se pode saber. Em todo o caso, pelos sintomas eu diria que o condomínio padece de uma doença muito comum, a faltadedinheirite.
 
0.0056 seg. NEW