Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 5 janeiro 2012

     # 1

    Confirmem-me lá uma coisa: é difícil perceber/saber quando recebem mensagens privadas?

    É que não percebo muito bem a quantidade de "tem mensagem", "enviei-lhe MP", etc., que vejo espalhadas pelas discussões...
    Há mesmo necessidade de dizer nas discussões que tem mensagem ou que enviaram mensagem privada?
  1.  # 2

    Sou nova por aqui e pouco assidua.
    Mas já recebi MP e reparei logo!

    Pelo que me lembro apareceu logo o aviso e se não me engano a vermelho...
    Acho dificil não se perceber mas... :)
  2.  # 3

    "Existem apenas duas coisas infinitas - o Universo e a estupidez humana. E não tenho tanta certeza quanto ao Universo."

    Albert Einstein
    Concordam com este comentário: noves fora, Fiel Projectar
  3.  # 4

    Eh pah.. Até o Albert é chamado.. Lollll

    Eu tenho dificuldades em me aperceber quando uso smartphone..
  4.  # 5

    Colocado por: FDConfirmem-me lá uma coisa: é difícil perceber/saber quando recebem mensagens privadas?

    É que não percebo muito bem a quantidade de "tem mensagem", "enviei-lhe MP", etc., que vejo espalhadas pelas discussões...
    Há mesmo necessidade de dizer nas discussões que tem mensagem ou que enviaram mensagem privada?

    FD... acho que é simples de perceber que na maioria dos casos isso acontece porque quem enviou a MP ainda não obteve resposta e quer portanto certificar-se que não está a ser ignorado !!!
    Outras vezes é justamente para frisar que enviou por MP portanto acabou-se a conversa ali...
    Eu quando envio MP não digo em publico pois acho que seria um contradição daquilo que tinha acabado de fazer... mas eu sou eu, e os outros são os outros e eu pessoalmente acho que não vem mal ao mundo por isso acontecer.
    Mas para todos os efeitos pode estar descansado que se vê muito bem as MP recebidas!!!
    Quanto muito para melhorar o serviço poderia colocar a Susana da casa dos segredos a fazer um Strip com o Sinal de MP num cartaz tipo as meninas do boxe !!???
    Concordam com este comentário: ddgvcpt
  5.  # 6

    Colocado por: Joao Dias
    FD... acho que é simples de perceber que na maioria dos casos isso acontece porque quem enviou a MP ainda não obteve resposta e quer portanto certificar-se que não está a ser ignorado !!!
    Outras vezes é justamente para frisar que enviou por MP portanto acabou-se a conversa ali...
    Eu quando envio MP não digo em publico pois acho que seria um contradição daquilo que tinha acabado de fazer... mas eu sou eu, e os outros são os outros e eu pessoalmente acho que não vem mal ao mundo por isso acontecer.
    Mas para todos os efeitos pode estar descansado que se vê muito bem as MP recebidas!!!
    Quanto muito para melhorar o serviço poderia colocar a Susana da casa dos segredos a fazer um Strip com o Sinal de MP num cartaz tipo as meninas do boxe !!???
    Concordam com este comentário:ddgvcpt


    Eu só trocava a Susana... Ficava-me pela Daniela p. ;)
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  6.  # 7

    Colocado por: ddgvcpt

    Eu só trocava a Susana... Ficava-me pela Daniela p. ;)
    Concordam com este comentário:Joao Dias

    Epá se fôr de borla até a Fanny servia LOLLLL
  7.  # 8

    E se fosse uma mulher a serio?
  8.  # 9

    Colocado por: luisvvE se fosse uma mulher a serio?


    Só a minha.. LOLLLL
  9.  # 10

    FD,

    Já está a fazer falta uma aplicação para Smartphone do Forum da Casa ;)
    Concordam com este comentário: MikeMelga, Hélio Pinto, Rui A. B.
  10.  # 11

    Colocado por: miguelgFD,

    Já está a fazer falta uma aplicação para Smartphone do Forum da Casa ;)
    Concordam com este comentário:Hélio Pinto

    ...e com tantos informáticos a quererem ser úteis...;)
 
0.0160 seg. NEW