Mas estou a deparar-me com um problema novo, o construtor meteu a porta entre o hall e o corredor daquelas que vão até ao teto, logo por teto falso envolvia cortar porta, criar enchimento da parte superior, mas que **** de construtor que até para esta solução me deixou a casa armadilhada...
Isso já são promenores tecnicos mas julgo que sim,o teto se tiver jeito para bricolage faz uma coisa barata,as condutas até as portas e abrir buracos para as grelhas não deve ser muito caro.Fiz uma busca na net da maquina e encontrei por 800,00.
envolve mais que isso, pe a porta fica faceada com o corredor de entrada o que completa a decoração do corredor toda em Madeira, não digo que não se faça, envolve é mais obras e mais dinheiros...
Claro que tudo se resolve, agora é uma casa nova, não quero tar a fazer obras demasiado exaustivas, e é preciso o orçamento ser aceite pelos elementos interessados, e claro não ser muito complicado para não desanimar a namorada... Calhas está fora de questão, fazer teto falso como é apenas no corredor e hall, até não seria complicado o problema é o móvel de entrada que vai até ao teto, é a porta do corredor e toda a carpintaria que isso envolve... Já estou a imaginar o carpinteiro, e guarnições novas e tal isto ronda os 500€... O dos tetos, ahh e tal isto são mais uns 400€ depois o do AC instalar, mais condutas são 800€ mais a máquina 730€ e o pior, o tubo que me meteram na máquina de 12000 btus segundo o homem que ontem lá foi, é de 3/8" ou seja nem para meter um de 18000 btus dá, resumidamente isto é um filme dos jeitosos!