Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,
    Comprei apartamento em Julho e em Setembro descobrimos que um dos 2 wc tinha um problema, deitava agua por baixo junto ao silicone e subia agua na sanita, Após contactar com o vendedor e destes analisarem a situação concluiram que tava entupido. A verdade é que tiveram de chamar uma empresa desentupidora e estes nada conseguiram fazer. Colocarm uns 10 litros de ácido e nada. Solução: partir.
    Partitam o chão e a parede do wc do lado, onde viram que.... o cano não tava ligado ao esgoto, estava apenas ao lado!!!
    Com tanta agua infiltrada o rodapé do quarto descolou!!! e o estuque tá a empolar e a mudar de cor. Agora tenho de esperar que seque para depois colarem o rodapé epintarem a parede!!!!
    Que direitos tenho numa situação destas? O que posso exigir ao vendedor?
  2.  # 2

    A reparação integral de tudo o que estiver mal na casa.
  3.  # 3

    Colocado por: patmatos
    Partitam o chão e a parede do wc do lado, onde viram que.... o cano não tava ligado ao esgoto, estava apenas ao lado!!!


    Acho que me daria uma coisinha má na altura... ou então nem sei o que seria do vendedor.
    •  
      FD
    • 14 novembro 2008

     # 4

    Colocado por: patmatosQue direitos tenho numa situação destas? O que posso exigir ao vendedor?

    Como já disseram, a reposição de tudo como estava quando decidiu pela compra. Veja mais informações aqui: https://forumdacasa.com/discussion/4/garantia-da-casa/
  4.  # 5

    Giro, giro, giro, é depois de uma inundação num prédio recente, provocada por um entupimento da canalização, descobrir, dentro dos canos uma marreta, garrafas de cerveja (ou partes..), e outros objectos inesperados..
 
0.0112 seg. NEW