Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola! boas a todos

    Tenho um orçamento e gostava de ter uma opinião sobre o mesmo.

    Vão Nº 1

    2 janelas de 2 folhas sistema BTF linha curva, vidro incolor (4+12+5mm) tamanho 1mx1m

    Vão Nº2

    3 janelas de 2 folhas mesmo sistema e vidro tamanho 1,250mx1,000m

    Vão Nº3

    1 janela basculante mesmo sistema e vidro tamanho 070mx0,70m

    Vão Nº4

    2 Portadas 2 folhas regulavel 1,00mx1,00m

    Vão Nº5

    3 Portadas 2 folhas regulavel 1,250mx1,000m

    Preço final: 2450€ s/iva

    Preciso de saber qual o melhor aluminio ou intermedio a utilizar ?

    Já ouvi falar do aluminio de Navarra que é dos melhores a nivel nacional como produto nacional...

    Fundamentalmente, preciso de uma opinião concisa, precisa e esclarecedora sobre o melhor material para termicamente e acusticamente resguarde mantendo o calor no interior e não deixe o frio entrar...

    Obrigado
  2.  # 2

    Boa tarde , não estando dentro do pormenor preço, posso no entanto ajudar na vertente sistema.

    Antes de mais gostaria de lhe perguntar qual o objectivo da caixilharia, se remodelação, se casa nova ou outro tipo.
    O sistema em questao é um sistema de abrir bantente de vedação central ou seja algo parecido com isto

    sb

    Neste momento no mercado e para quem procura uma boa solução existe a ruptura termica tendo muito melhores resultados a nivel termico e acustico mas tambem tendo um valor mais elevado, mas só com mais alguns pormenores é que lhe posso dizer se será uma boa escolha o tipo de material que apresenta.

    Espero puder ajudar no que for preciso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bósnio
  3.  # 3

    Colocado por: BósnioFundamentalmente, preciso de uma opinião concisa, precisa e esclarecedora sobre o melhor material para termicamente

    Térmicamente?Esqueça o alumínio,ou então deverá escolher vidro xpto(digo eu)
  4.  # 4

    O sistema que pretende é este!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bósnio
      BTF.jpg
 
0.0109 seg. NEW