Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Volvido um ano, qual o feedback desse aparelho no Verão, e agora no Inverno?
  2.  # 22

Colocado por: JoseBlinoVolvido um ano, qual o feedback desse aparelho no Verão, e agora no Inverno?

Normal.

:)

Está ligado de inverno das 18 às 24h (por vezes mais, até às 01, e 02h) e funciona normalmente, sempre nos 23º, aquece bem a sala e distribui um "ar quente" pelo resto da casa. Tem trabalhado bem todos os dias, e quando foi preciso arrefecer a casa nos dias quentes, também o fez.

CONSUMOS?

Como temos acesso ao quadro exterior com distinção do período pré/pós 22h, vejo que diariamente a CASA consome 2 ou 3 kw no periodo das 22h às 07 (salvo erro), com:

TV LED 81cm + portátil + luzes de sala (tudo ligado das 18h às 24 ou mais) + frigorifico combinado no frost da Samsung (a noite toda).

Não sei se é muito, pouco ou razoável, e nem sei se alguém consegue avaliar o que o bicho consome com estes dados, mas... JorgeAlves, diga lá de sua justiça quanto aos consumos do bicho! Se conseguir, claro, mas você há-de saber melhor que nós.
  3.  # 23

vejo que diariamente a CASA consome 2 ou 3 kw no periodo das 22h às 07

O aparelho é um BECKEN da Worten, inverter, 12000 BTU

teoricamente esse aparelho tem um consumo MÁXIMO de 0,9Kwhr por cada hora de funcionamento na potencia MAXIMA, pelo que os 2Kwhr a 3Kwhr nas 6 horas em que está ligado, é muito bom.
  4.  # 24

Possuem feedback do Toshiba etherea? Estou para breve para adquirir dois A/C...São para divisões pequenas..10 e 13m2, aparelhos de 2.0Kw para o interior e 4.5Kwh para exterior é suficiente, com uma utilização parecida ao user Santiago40, em 5h de utilização quanto devo contar de gasto diario?
  5.  # 25

Colocado por: DIYouselfPossuem feedback do Toshiba etherea?

está muito confuso, porque o modelo etherea é da Panasonic,

em 5h de utilização quanto devo contar de gasto diario?

depende do uso que lhes der, da envolvente da casa, principalmente do isolamento térmico das paredes e claro da localização da habitação.

o consumo MAXIMO dos modelos multis de 4,5KW em aquecimento é de 1,4Kwhr por cada hora de funcionamento, depois é só fazer umas contas.

0.0117 seg. NEW