Colocado por: santiago40Colocam calhas etc, e fazem um bom isolamento dos buracos para a parede exterior?
Colocado por: santiago40Alguém tem experiências anteriores?
Colocado por: santiago40Fotos do dito:
e esta que mostra um pequeno problema: os tiposnão isolaramo buraco que leva a tubagem para a rua ???????
Eu sei que não se vê bem, mas este buraco está aberto sem isolamento - aliás, até se ouve o ruido da rua.
A equipa de instalação não deveria ter isolado isto?
Colocado por: FDMeta espuma de poliuretano nisso ou então, ralhe com eles.
Colocado por: system32Eles que a metam!! E também por fora!!
Colocado por: santiago40A equipa de instalação não deveria ter isolado isto?
Colocado por: santiago40Obrigado pelos avisos e sugestões.
Existe uma forma correcta de retirar o split da parece para vedar aquele buraco? Tenho aqui um vedante "cola e veda" branco - isto é indicado para o buraco interior?
No de fora nem vou mexer, os tipos que fizeram a instalação andaram pendurados na janela a fazer o trabalho e nem sei se está vedado ou não, mas não me vou armar em macaco para ir ver, até porque está coberto com calha - e a uma altura de 3º andar...
Colocado por: santiago40Para já um senão: queria mesmo que o AC ficasse por cima da janela da sala, exactamente a meio da sala, mas tal não é possivel por causa da caixa dos estores...
Colocado por: Sergio Rodriguesa maquina não poderia ser colocada no centro da sala e depois a tubagem entrar pela lateral do aparelho?
Colocado por: santiago40Tenho aqui um vedante "cola e veda" branco - isto é indicado para o buraco interior?
Colocado por: santiago40mesmo com a temperatura a 23º e porta da sala fechada, acho que nunca vi o compressor a desligar para poupar energia
>luz nunca se apaga e está nitidamente o compressor a bombar...
Ai ai ai