Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Quando comprei a minha moradia ela já tinha a pre-instalação do aquecimento central, pq o rapaz que a construiu sempre gostou e como era para ele mandou fzr a pré instalação. Nas paredes havia uns tampoes tipo parafusos de polegada e meia a selar a pre instalação, pois estava em carga, e via-se que enroscavam numa rosca de metal dourado de um tubo feito em plástico azul. Na minha casa de banho, devido a uma ligeira alteração que teve de ser feita no chão, vê-se uma curva deste tudo, que presumo que seja do aquecimento centralm e é uma curva de 90 graus tb azul, que liga ao tubo todo azul com um aspecto de plastico.
    Falei com o tecnico que montou e ele disse que podia ir á loja perguntar caracteristicas...e eles disseram que era um tipo de ppr azul que aguenta 95 graus de temperatura...

Contudo tenho andado a pesquisar e nao consigo perceber se é mesmo verdade q este tubo aguente os 95 graus e estou com receio de aumentar a temp. da caldeira para os 75 graus pois não sei se o tubo aguenta...já tive 2 semanas a 75 graus, contudo agora baixei pq tenho receio.

Os radiadores parecem receber a temperatura muito bem, pq estão mesmo a ferver...

Q tubo tenho aqui?

Abraços
  2.  # 2

Sinceramente estive a procurar e parece-me Coprax! existe alguma outra marca com a mesma cor?
  3.  # 3

pois sinceramente nao sei pois tb é mt parecido com o Coprax...e como o rapaz da loja dizia que aguentava com facilidade 95 graus...vou ver se arranjo alguma foto para colocar aqui poderá ser q facilite.

abraços e mt obrigado
  4.  # 4

Colocado por: TROLHA.......é quase de certeza da NIRON.

E o que acha do sistema Niron?
  5.  # 5

Colocado por: TROLHA... é mais um de muitos PPR,e deve haver quem goste da cor.

Está ao nível da COPRAX ou é inferior em termos de qualidade?

0.0098 seg. NEW