Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    lol tão trolha , eles trabalham com cola e veda lol silicones poliuretanos e desengordurantes , nada mais .
  2.  # 22

    Se chamar um serralheiro (pessoal dos alumínios) pode resolver como pode não resolver, depende de onde estiver o problema, mas já que está numa de voltar a mexer, retire tudo, limpe tudo muito bem, deixe enxugar bem as paredes, verifique minuciosamente se o betume está bem aplicado e sem falhas, verifique também a vedação entre base duche e azulejos, verifique o ralo, enfim verifique tudo...

    Se não encontrar nada que lhe salte à vista, então sim deve pedir a intervenção de alguém com mais competência, mas pode ter de chamar várias pessoas, pois envolve aí várias "artes".

    O resguardo fecha bem? Está tudo niveladinho? Ao meio fecha certinho? Pode estar a deixar passar água.

    PS: Quanto aos críticos do Trolha, deixem o homem falar, ele está cheio de razão, quem trabalha com competência custa um bocado ver estes trabalhos. Eu às vezes só me falta mudar de cor...
  3.  # 23

    Resumindo a água só passa na lateral que encosta na parede o resto do resguardo está tudo bem.
    A minha ideia já era desmontar, limpar, montar e vedar com silicone o exterior.

    Só estava a falar em pintar (por exemplo em branco) até ao limite do resguardo com "algo" que impermeabilize pois se existissem outros problemas de infiltrações também poderiam ficar resolvidos, mas se no futuro vai criar bolor negro e sujidade mais vale estar quieto.

    Obrigado.
  4.  # 24

    Colocado por: rafaelisidoropois mas o homem agora quer remediar e penso que de maneira mais fácil né ,ás tantas se o homem for mexer nos azulejos tem que forrar tudo de novo lol


    iol também para si...ou faz bem ou esteja quieto.
    • J.C
    • 10 janeiro 2012

     # 25

    Colocado por: cjulioResumindo a água só passa na lateral que encosta na parede o resto do resguardo está tudo bem.
    A minha ideia já era desmontar, limpar, montar e vedar com silicone o exterior.

    No interior "mais importante" não?

    Só estava a falar em pintar (por exemplo em branco) até ao limite do resguardo com "algo" que impermeabilize pois se existissem outros problemas de infiltrações também poderiam ficar resolvidos, mas se no futuro vai criar bolor negro e sujidade mais vale estar quieto.

    Em vez de apatacar pintar porque não retira a massa das juntas "interior da cabine" e aplicar novo betume (epoxi) por exemplo?
    Obrigado.
  5.  # 26

    PS: Quanto aos críticos do Trolha, deixem o homem falar, ele está cheio de razão, quem trabalha com competência custa um bocado ver estes trabalhos. Eu às vezes só me falta mudar de cor...

    sim sim bla bla bla , ninguém criticou o trolha que eu saiba eu fui o primeiro a falar mal de 90% de trolhas , não dele ...mas quanto se manifestou por aqui fez de uma forma indigna e que mereceu alguns comentários ao mesmo nível ... tenho visto alguns post dele e não lhe aponto defeito , apenas comento ... o Sr que aqui procura uma solução também não achou piada e mais eu garanto que MS-TECH resolve aquela situação mesmo tomando duche enfim cheio de agua lol isso garanto
  6.  # 27

    Colocado por: rafaelisidoro

    eu acho que deveria ir pelo nosso amigo Trolha , primeiro desmanche o que está mal , o poli-banho , depois retire os azulejos (todos porque depois já não vão caber no sitio ) e faça tudo de novo , aproveite também e ponha um poli-banho novo com uma impermeabilização e chame o Trolha para lhe acentar o poli-banho ...lol


    Vê como concordo consigo...
  7.  # 28

    Colocado por: rafaelisidoroPS: Quanto aos críticos do Trolha, deixem o homem falar, ele está cheio de razão, quem trabalha com competência custa um bocado ver estes trabalhos. Eu às vezes só me falta mudar de cor...

    sim sim bla bla bla , ninguém criticou o trolha que eu saiba eu fui o primeiro a falar mal de 90% de trolhas , não dele ...mas quanto se manifestou por aqui fez de uma forma indigna e que mereceu alguns comentários ao mesmo nível ... tenho visto alguns post dele e não lhe aponto defeito , apenas comento ... o Sr que aqui procura uma solução também não achou piada e mais eu garanto que MS-TECH resolve aquela situação mesmo tomando duche enfim cheio de agua lol isso garanto


    Ok e a água que passa pelas juntas da cerâmica saí por onde?
  8.  # 29

    este apartamento tinha o mesmo problema
      IMG00035-20100324-1041.jpg
      IMG00036-20100324-1041.jpg
      IMG00079-20100423-1036.jpg
      IMG00080-20100423-1037.jpg
      IMG00081-20100423-1037.jpg
      IMG00083-20100426-1201.jpg
      IMG00085-20100426-1427.jpg
    • J.C
    • 10 janeiro 2012

     # 30

    Colocado por: pc ferreiraeste apartamento tinha o mesmo problema
      IMG00035-20100324-1041.jpg
      IMG00036-20100324-1041.jpg
      IMG00079-20100423-1036.jpg


    Boa! E, depois?
  9.  # 31

    só não meteram outra vez um poliban, aplicaram um kerdi-shower.
    • J.C
    • 10 janeiro 2012

     # 32

    Aquela janela de ventilação está espectacular!
    Mal empregado, looool o poliban até que é dos bons....
    Poupa 100€ hoje e, depois gastra 500, o costume...
  10.  # 33

    Colocado por: J.CAquela janela de ventilação está espectacular!
    Mal empregado, looool o poliban até que é dos bons....
    Poupa 100€ hoje e, depois gastra 500, o costume...


    Aqui a diferença foi em vez de arrancar a cerâmica existente e aplicar uma impermeabilização, aplicou a kerdi-board de 5mm, e depois uma cerâmica de 600x600. Foram 2 dias a arrancar o taliban e dia e meio a impermeabilizar, fazer a base de duche (com as placas de pendente) e a aplicar a cerâmica.
    • J.C
    • 10 janeiro 2012

     # 34

    E na frente?
  11.  # 35

    Colocado por: J.CE na frente?


    meteu um resguardo, ou uma porta de vidro.
  12.  # 36

    Colocado por: J.C
    No interior "mais importante" não?


    Na primeira vez que desmontei a cabine ela tem umas saídas na parte inferior para saída de água que entra na lateral da cabine se eu selar pelo interior corro o risco de poder acumular agua dentro do perfil que fixa na parede (posso estar errado)

    Colocado por: J.C
    Em vez de apatacar pintar porque não retira a massa das juntas "interior da cabine" e aplicar novo betume (epoxi) por exemplo?


    Qual a melhor forma que acha que devo utilizar para retira a massa das juntas??

    Obrigado.
    • J.C
    • 10 janeiro 2012

     # 37

    Retirar as massas? Um rascador de pintor, por exemple.
      f_183069329-2af2297d.jpg
    • J.C
    • 10 janeiro 2012

     # 38

    Colocado por: TROLHA...
    se fosse num rectificado...Estava morto!


    Heheheheh! Pois era mas, não é o caso "segundo as images"
  13.  # 39

    Colocado por: pc ferreirasó não meteram outra vez um poliban, aplicaram um kerdi-shower


    Caro pc ferreira, existem medidas standard dos kerdi-shower unicamente, ou podemos encomendar por medida?

    Cumprimentos.
  14.  # 40

    Colocado por: cjulioNa primeira vez que desmontei a cabine ela tem umas saídas na parte inferior para saída de água que entra na lateral da cabine se eu selar pelo interior corro o risco de poder acumular agua dentro do perfil que fixa na parede (posso estar errado)


    Que entra pela lateral da cabine é impossivel, o que tem é umas saidas na calha onde corre as portas para a água que se introduz na própria calha que deve estar direccionadas para dentro da propria base.

    No topo de cima da calha que fixa à parede tem que ter uma peça de encaixe para quando tome banho não permitir que se introduza água, em muitas circunstâncias quando se toma banho o salpicar de água injectada sobre o corpo permite introduzir-se nesta zona verifique se ela existe!

    Basta retirar a calha que fixa à parede e por detrás coloque silicone enviosado e volte a colocar a calha, na fixação da lateral, encaixada neste perfil fixado, à parede tem uns parafusos autoroscantes que fixa a lateral à calha tem que ter umas capas a proteger estes parafusos, de volta destas capas coloque silicone transparente como isolamento
 
0.0244 seg. NEW