Mas aquilo é qualidade de vida? Em qualquer outra cidade europeia aquela avenida seria habitação social. Mas tal como dizia alguém "quando o povo gosta, não há nada a fazer".
Colocado por: luisvvSe não me engano, até terá sido, na origem
Colocado por: Expate ca dos meus com essa de ir esgravatar de moto para o mato
Colocado por: jorgealvesclaro que não foi no Intendente nem nos Anjos nem nada parecido
Façam como eu que vou de de bike (arranhar não a lata, mas as pernas) , aliás queria desafia-los para virem também, toca a levantar o rabo dos sofás (ou dos assentos dos vossos bolides)...
Colocado por: ParamonteLisboa de uma forma geral está em degradação avançada, para onde se olhe o espectáculo é triste.Não concordo.
Colocado por: Paramonte Ontem, por razões profissionais fui à Avenida Brasil: mas quem é que aguenta o voo rasante constante dos aviões naquela zona?GARANTO-LHE que quem lá mora não ouve os aviões.
Colocado por: jorgealves...porque a Av EUA sempre foi zona chique, e na continuação da Av. de Roma, mesmo na esquina fica(va) uma das pastelarias mais emblemáticas das tias da Capital a Vává (ainda existe?alguém sabe??)Eu sou um "menino da Av. de Roma". Foi a minha primeira casa até aos 6 meses.
Colocado por: jorgealves, mesmo na esquina fica(va) uma das pastelarias mais emblemáticas das tias da Capital a Vává (ainda existe?alguém sabe??)Vavá (aaah! O belo bife «à Vavá»..!), a Suprema, o Luanda, o Sul-América, ainda lá estão todos.
Colocado por: Paramonte...queria desafia-los para virem também, toca a levantar o rabo dos sofás...Tenho uma piscina municipal a 20m de uma porta do prédio, e tenho as pistas de corrida do parque da BelaVista não longe da porta do outro lado. Ontem nadei 4km. Amanhã e depois (Sábado e Domingo) vou correr 10km... se não chover. Se chover, vou para a piscina.
Colocado por: luisvvPortanto, o Luis nao vai correr para nao se molhar, e a alternativa é enfiar-se na agua?