Colocado por: adiasas cidades portuguesas são a vergonha que são porque, desde os anos 70, muitos patos bravos enriqueceram a converter terrenos agricolas/florestais em urbanizações criminosas nos arredores. - .Portanto, as cidades são uma vergonha por causa das porcarias que se fizeram... FORA das cidades.
daqui a 5 anos, viver em Oeiras não será um sonho baratinho, será um pesadelo sem transportes.Actualmente, Oeiras é onde estão a maioria das MELHORES empresas do País.
...arredores miseráveis de zero qualidade de vida..Estou mesmo a ver, daqui a 7 anos, a Quinta Patiño, S. João do Estoril, a Quinta da Marinha, a vila de Sintra, etc., parecidos com uma Bronx miserável.
Colocado por: Luis K. W.Eu já fui de Lisboa a Oeiras A NADAR!
Colocado por: Luis K. W.E o «paredão» foi mandado construir prevendo que o pessoal pudesse ir A PÉ de Lisboa a Cascais.
Colocado por: adiasas melhores empresas podem estar em oeiras, num parque ou dois. mas a vida social não.
Colocado por: adiasOeiras nunca deixará de ser um suburbio da cidade capital. só porque umas quantas empresas aproveitaram o mesmo modelo de "vamos converter terreno agricola a preço da uva mijona em urbano" não a faz centro. esse demora séculos a crescer, com pés e cabeça.
Colocado por: adiasà medida que andar de carro ser torna um luxo, certamente que essas empresas "das melhores" também vão perceber que estar no intendente é muito mais racional para aqueles que as constroem e precisam de se mover.
Portanto a mentalidade do comprador está a mudar, e o que se passou nos EUA e na Europa do norte à 30 anos, começa agora aqui a arrancar.