Iniciar sessão ou registar-se
    • zeto
    • 8 janeiro 2012 editado

# 1

boas a todos e bom ano
    a minha questão era esta, vou construir brevemente e então no sistema de aquecimento central queria combinar com caldeira e lareira.

a minha pergunta é esta:
    posso combinar este sistema? ou seja por exemplo quando acendo a lareira a caldeira não liga,ou então quando a caldeira está ligada eu acendo a lareira a caldeira desliga mas isto automaticamente
    quanto pode custar este sistema completo com cerca 8 radiadores ?
    muito obrigado
  1.  # 2

Pode combinar com a utilização de válvula motorizada; bomba circulação; sondas; controle diferencial etc. há um conjunto de acessórios que permite este tipo de montagem.

Na caldeira tem que ter um vaso aberto aconselho incluir um permutador de placas associado à caldeira para o aquecimento central.
    Quanto a preços é necessário saber dos 8 radiadores quantos elementos tem a distancia de tubagem não é possivel avançar com valores sem previamente fazer uma visita ao local.
    • ze79
    • 1 fevereiro 2013

# 3

Zeto nas fontes de calor para aquecimento não olhe a preços mas sim há qualidade dos mesmos e a um instalador competente só assim poderá ter um sistema com qualidade e eficaz ;-)

Pesquise e volte a pesquisar não se canse quanta mais informação obtiver melhor ;-)))))

Boa sorte ;-)

0.0086 seg. NEW