Iniciar sessão ou registar-se
    • pced
    • 8 janeiro 2012

     # 1

    Tenho uma área de 3 metros largura x 8 metros de comprimento. Gostava de fazer um canil, sendo que ja tenho um muro de cada lado. Gostava de dividir essa area a meio , tipo corredor, cada canil com 1.5m x 8m. O que me aconselham, em blocos e cimento, ou basta umas estacas e rede à volta?
    Obrigado.
  1.  # 2

    a dividir interiormente é isso não é? as paredes do corredor!?
    coloque rede consistente e portas do mesmo material, assim consegue ter luz em cada box, observar os cães, além do espaço ficar mais amplo.
    • J.C
    • 8 janeiro 2012

     # 3

    Eu aconselharia este genero!
    Concordam com este comentário: Joanacaliforniaa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pced
      1277745794_102361871_2-VEDAcOES-telas-de-proteccao-Quarteira-1277745794.jpg
    • pced
    • 8 janeiro 2012

     # 4

    Colocado por: Fernando Gabriel Arqa dividir interiormente é isso não é? as paredes do corredor!?
    coloque rede consistente e portas do mesmo material, assim consegue ter luz em cada box, observar os cães, além do espaço ficar mais amplo.


    Sim , do corredor. Mas terei de fazer uma parede de 2 ou 3 blocos. Certo?
  2.  # 5

    não não é preciso, essas redes podem cravar no chão, não é preciso fiadas de tijolo, precisa é de pavimentar ou fazer pequenas sapatas.

    veja este link
    http://compravenda.slando.pt/lisboa_city/multipet_canis_aco_e_rede_galvanizados_P_30309402.html
      multipet_canis_aco_e_rede_galvanizados_30309402_2_F.jpg
    • J.C
    • 9 janeiro 2012

     # 6

    Eu faria um murete, nem que fosse só 1 fiada com furos rente ao chão, e, passo a explicar.
    Quando lavar o canil, as fezes e a urina vão corroer os parafusos e os próprios pilares daì o murete
    nunca directamente ao chão, neste caso!
    Concordam com este comentário: naar, Nss
    • naar
    • 9 janeiro 2012

     # 7

    Colocado por: J.CEu aconselharia este genero!


    Sem tirar nem pôr, o que coloquei no meu :)

    Para assentar o gradeamento, peças de lancil e pavimento com bastante inclinação para o ralo, ajuda imenso nas lavagens.
    • naar
    • 9 janeiro 2012

     # 8

    Uma foto para ilustrar :)
      CANIL.JPG
    • J.C
    • 9 janeiro 2012

     # 9

    Boa...Isso sim, é um super canil.
    • naar
    • 9 janeiro 2012

     # 10

    Um "super canil" duma "super casa" que está "super dificil" de vender! ;)

    Ah! E tem um "super bebedouro automático" na parte coberta! :))
    • J.C
    • 9 janeiro 2012

     # 11

    Colocado por: naarUm "super canil" duma "super casa" que está "super dificil" de vender! ;)

    Ah! E tem um "super bebedouro automático" na parte coberta! :))

    Pois, nesta altura!
    Boa sorte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: naar
  3.  # 12

    Boa noite. Sabem onde posso arranjar esta rede e o preço, mais ou menos?
    é para um canil municipal mas, visto que secalhar vai ser complicado chegar a uma concordância em relação ao material necessário gostaria que me dissessem onde posso arranjar esta rede e o valor, se possivel :)
    Obrigada!
      Rede consistente canil.jpg
    •  
      GMCQ
    • 20 março 2017

     # 13

    Colocado por: JoanacaliforniaaBoa noite. Sabem onde posso arranjar esta rede e o preço, mais ou menos?
    é para um canil municipal mas, visto que secalhar vai ser complicado chegar a uma concordância em relação ao material necessário gostaria que me dissessem onde posso arranjar esta rede e o valor, se possivel :)
    Obrigada!
      Rede consistente canil.jpg
    tem dessas redes no leroy e outras casas do mesmo género.
 
0.0127 seg. NEW