Iniciar sessão ou registar-se
    • SVM
    • 9 janeiro 2012 editado

# 1

Boas!
    Será que anda aqui alguém que tenha Aero-Fotografias com boa resolução de locais determinados ou que saiba onde se podem arranjar?
    Precisava de fazer um Plano de jardinagem de um terreno de uns 5.000m2 e como o levantamento não levantou pedras e árvores existentes dava-me um jeito terrível uma foto aérea com qualidade..
    Zona da Serra da Estrela

Abraço e obrigado
    •  
      FD
    • 9 janeiro 2012

# 2

Já experimentou o Google Maps, certo?
    E o Bing Maps, certo?
  1.  # 3

google earth tb ajuda... e as medidas costumam bater certo
  2.  # 4

Colocado por: SVMBoas!
    Será que anda aqui alguém que tenha Aero-Fotografias com boa resolução de locais determinados ou que saiba onde se podem arranjar?
    Precisava de fazer um Plano de jardinagem de um terreno de uns 5.000m2 e como o levantamento não levantou pedras e árvores existentes dava-me um jeito terrível uma foto aérea com qualidade..
    Zona da Serra da Estrela

Abraço e obrigado

Piode facultar as coordenadas do local? Pode ser que encontre alguma fora dos tramites normais (google, bing)
  3.  # 5

Tem também http://mapas.sapo.pt/, por vezes tem melhor resolução que o google maps.
    • SVM
    • 9 janeiro 2012 editado

# 6

as vistas desses programas gratuitos na minha zona em especifico não teem resolução nenhuma...
    teria mesmo que ser imagens que se conseguissem observar as pedras e os muros...

Aqui vão as coordenadas retiradas do google earth...
    40°29'15.12"N
    7°37'31.29"W

Abraço e obrigado a todos
    • hfso
    • 9 janeiro 2012

# 7

4.  # 8

Colocado por: SVMteria mesmo que ser imagens que se conseguissem observar as pedras e os muros...

há empresas que se dedicam a isso, peça-lhes para fazer o registo quando estiverem a passar pela sua zona, ou então pagar mesmo para fazerem esse serviço directamente.
    por exemplo:
    http://www.nortavia.com/index.php?option=com_content&view=article&id=51%3Acaptacao-imagens-aereas&catid=36%3Aservicos&Itemid=57&lang=pt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SVM

0.0136 seg. NEW