Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva,

    Quero iniciar a remodelação de uma moradia de 90m2 que fica em Cotovios, Alhandra.

    Procuro alguém sério e de confiança para executar a obra. Já estou farto de gatunos...

    Agradeço de antemão.

    Atenciosamente,

    Hugo Nunes
  2.  # 2

    Boa tarde sr.Hugo Nunes, vou enviar mensagem privada para responder ao seu post.

    Atenciosamente,
    Construções José Silva Paulo

    http://www.facebook.com/Construcoes.JoseSilvaPaulo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tautau
  3.  # 3

    Colocado por: tautauProcuro alguém sério e de confiança para executar a obra. Já estou farto de gatunos...

    Partilhe.
    O que aconteceu para estar "farto de gatunos"?
    É funcionário público? Meteu dinheiro no BPN? A sua proposta de submarinos foi preterida?

    Quanto à obra.
    A melhor maneira de a obra ser executada sem «incidentes» é ter um belo de um caderno de encargos, com uma bela lista de trabalhos, materiais e medições.
    Concordam com este comentário: Reinaldo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tautau
  4.  # 4

    Sou uma pessoa séria, com uma empresa séria e Terei todo o gosto em fazer um orçamento para o trabalho.
    Deixo os contactos se estiver interessado:

    [email protected]
    tel. 916184405

    www.rmx.pt

    cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tautau
  5.  # 5

    Viva Luis,

    Já tive envolvido em várias obras de remodelação de uma casa de um familiar em Faro e já trabalhei com várias pessoas. Nenhuma fez as coisas como era suposto.

    Queriam dinheiro à cabeça mas depois não apareciam nos dias combinados, traziam material que nada tinha a ver, etc etc... O pior é que o resultado final raramente ficou como combinado.

    Agora com esta obra queria mesmo alguém que soubesse o que está a fazer, fosse sério e não fosse uma careiro. Não é pedir muito, ou será?

    Abraço,

    Hugo
  6.  # 6

    Obrigado pelo esclarecimento Hugo.
    Só um comentário: normalmente, quem é sério não precisa de o anunciar...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, pdavidmarques, BamGuima
  7.  # 7

    Boa tarde sr.Hugo Nunes,

    Vou enviar mensagem privada para responder ao seu post.

    Cumprimentos,

    Nuno Fernandes
 
0.0114 seg. NEW