Colocado por: speedsteer50% desconto, não fazem nada demais. Isto é apenas publicidade. Consegue-se descontos nesta ordem em qualquer altura do ano, depende da paciência de cada um em negociar com diversos revendedores.há-de dizer-me onde arranja descontos de 50%, você e todos os outros.
Colocado por: MikeMelgaA este ritmo...em 2012 consegue-se 60% :)eu até com 75% arranjo mas são meusConcordam com este comentário:sergyio
Colocado por: pdavidmarqueshá-de dizer-me onde arranja descontos de 50%, você e todos os outros.
PS só acredito vendo as facturas
Colocado por: MikeMelga35%/40% já o disse aqui que pode-se arranjar em qualquer loja para quem vai comprar uns bons litros, agora 50% dificilmente, só alguma loja que esteja em dificuldade de atingir o rapel anual
Acredito que 50% só o façam com campanhas (que foi o meu caso) mas 40% sei que fazem a qualquer um que lá vá. É o desconto que os empregados de loja estão autorizados a fazer a quem quiserem.
Colocado por: pdavidmarques35%/40% já o disse aqui que pode-se arranjar em qualquer loja para quem vai comprar uns bons litros, agora 50% dificilmente, só alguma loja que esteja em dificuldade de atingir o rapel anual
Colocado por: J.C50,60% hão-de dizer onde?você que é profissional do ramo até lhe arranjo o que quiser da robbialac com 53+3
Eu que só consumo Robbialac "90%" todo o ano e só tenho 40%.
A Robbialac tambem está com essa promoção 50% mas, (como não há bela sem senão) é so na gama baixa, por outras
palavras, nosmonosque saem menos.
Stucomates, Reps, Membranas, Impermeabilizantes etc etc, 50% é grupo!
Colocado por: pdavidmarquesvocê que é profissional do ramo até lhe arranjo o que quiser da robbialac com 53+3Estas pessoas agradeceram este comentário:J.C