Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

50%
      CIN.jpg
  2.  # 2

50% desconto, não fazem nada demais. Isto é apenas publicidade. Consegue-se descontos nesta ordem em qualquer altura do ano, depende da paciência de cada um em negociar com diversos revendedores.
    Concordam com este comentário: mmgreg
  3.  # 3

pois... mas para quem acha que isso não é possível assim já tem um argumento de peso para negociar!!! ;)
    • eu
    • 10 janeiro 2012

# 4

Eu comprei com 40% de desconto em 2010...
  4.  # 5

Eu comprei com 50% em 2011
  5.  # 6

A este ritmo...em 2012 consegue-se 60% :)
    Concordam com este comentário: sergyio
  6.  # 7

Colocado por: speedsteer50% desconto, não fazem nada demais. Isto é apenas publicidade. Consegue-se descontos nesta ordem em qualquer altura do ano, depende da paciência de cada um em negociar com diversos revendedores.
    há-de dizer-me onde arranja descontos de 50%, você e todos os outros.

PS só acredito vendo as facturas

Colocado por: MikeMelgaA este ritmo...em 2012 consegue-se 60% :)
    Concordam com este comentário:sergyio
    eu até com 75% arranjo mas são meus
    Concordam com este comentário: ntqf
  7.  # 8

Colocado por: pdavidmarqueshá-de dizer-me onde arranja descontos de 50%, você e todos os outros.

PS só acredito vendo as facturas

Acredito que 50% só o façam com campanhas (que foi o meu caso) mas 40% sei que fazem a qualquer um que lá vá. É o desconto que os empregados de loja estão autorizados a fazer a quem quiserem.
  8.  # 9

Colocado por: MikeMelga

Acredito que 50% só o façam com campanhas (que foi o meu caso) mas 40% sei que fazem a qualquer um que lá vá. É o desconto que os empregados de loja estão autorizados a fazer a quem quiserem.
    35%/40% já o disse aqui que pode-se arranjar em qualquer loja para quem vai comprar uns bons litros, agora 50% dificilmente, só alguma loja que esteja em dificuldade de atingir o rapel anual
    Concordam com este comentário: ntqf
  9.  # 10

Colocado por: pdavidmarques35%/40% já o disse aqui que pode-se arranjar em qualquer loja para quem vai comprar uns bons litros, agora 50% dificilmente, só alguma loja que esteja em dificuldade de atingir o rapel anual

No ano passado houve tipo uma campanha de verão: de Julho a Setembro tudo a 50%. Agora em janeiro parece que há outra. Isto quer dizer que com algum timing...se consegue facilmente os 50%.
    • J.C
    • 10 janeiro 2012

# 11

50,60% hão-de dizer onde?
    Eu que só consumo Robbialac "90%" todo o ano e só tenho 40%.
    A Robbialac tambem está com essa promoção 50% mas, (como não há bela sem senão) é so na gama baixa, por outras
    palavras, nos monos que saem menos.
    Stucomates, Reps, Membranas, Impermeabilizantes etc etc, 50% é grupo!
    Concordam com este comentário: Castro
  10.  # 12

Colocado por: J.C50,60% hão-de dizer onde?
    Eu que só consumo Robbialac "90%" todo o ano e só tenho 40%.
    A Robbialac tambem está com essa promoção 50% mas, (como não há bela sem senão) é so na gama baixa, por outras
    palavras, nosmonosque saem menos.
    Stucomates, Reps, Membranas, Impermeabilizantes etc etc, 50% é grupo!
    você que é profissional do ramo até lhe arranjo o que quiser da robbialac com 53+3
    Estas pessoas agradeceram este comentário: J.C
    • J.C
    • 10 janeiro 2012

# 13

Colocado por: pdavidmarquesvocê que é profissional do ramo até lhe arranjo o que quiser da robbialac com 53+3
    Estas pessoas agradeceram este comentário:J.C

Como e onde?
  11.  # 14

Boa noite ao fórum.
    Eu ando agora sim a PINTAR a minha casa, porque o que o construtor fez não foi pintar de certeza. Não sou profissional, sou consumidor final somente.
    Tenho utilizado a gama rep da robbialac que me disseram logo á partida ser cara mas justificar o investimento. Compro aos poucos, 1 ou 2 divisões de cada vez o que anda dependendo do tamanho sensivelmente na casa dos 200 euros e tenho 40% de desconto. Acredito assim que um profissional com quantidades maiores consiga maior desconto. Mas por outro lado também sou muito pedinchão, por isso... ;)

0.0175 seg. NEW