Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Já perguntei duas vezes ao meu marido, ele confirma que foi isso que ele disse. Aliás, esse comentário surge da conversa que tiveram em que o meu marido disse que a caixa até nem era muito cara, uns 200 euros. Ao que o electricista responde que isso é vazia! Vamos ver se é esse o valor que aparece no orçamento e se é efectivamente vazia...
  2.  # 22

3.  # 23

Eu andei a ver estas mas a informação parece-me confusa: http://www.tev.pt/Imgs/content/page_638/folheto_ati_mega_cat6_completo_novaedicao.pdf
  4.  # 24

Cx ited eq ati 8 ext custa 222€ mais iva completa
    • SVM
    • 12 janeiro 2012

# 25

Sem interesses... procure por TAISTEL no google.
    Material portugues, soluções e preços bastante em conta.
    Abraço
  5.  # 26

Não tem possibilidade de instalar um minibastidor num armário qualquer (roupeiro, etc)? é que colocar uma ATI, vai obrigar a rasgar as paredes...

Esta é uma daquelas situações que só vendo toda a instalação.

Caso fosse possível, teria de alterar toda a rede de antena de TV e telefone (presumo que seja ainda do tempo RITA) e instalar uma nova rede de pares de cobre Cat6.
  6.  # 27

Desculpem a demora na resposta, apanhei uma gripe :)

Jdsmoreira, as paredes já estão bastantes rasgadas uma vez que a instalação eléctrica está a ser toda alterada, assim como canalização de gás e água...A cat 6 já é nossa opção, a diferença para cat5 é mínima...

Entretanto pedimos mais orçamentos...vamos ver!
  7.  # 28

Colocado por: SVMMaterial portugues

fabricado na Turquia e na China, mas português.

0.0150 seg. NEW