Colocado por: mmgregAtenção que não queremos ver o canal que está a dar na powerbox nas televisões todascom o serviço MEO, somente consegue isto no MEO fibra, no MEO ADSL não dá, e se esta numa remodelação é instalar um ATI com distribuição de rede de tubagem em estrela (rede ITED) e não fica limitado ao serviço\operador actual, podendo em qualquer altura trocar de serviço\operador e ou tecnologia (Coaxial, Fibra, NDSL ou ADSL)
com o serviço MEO, somente consegue isto no MEO fibra,consegue mas julgo que tem que ter uma box em cada televisão (tenho 99% de certeza)
Não me apetece mesmo nada gastar um ordenado meu para pagar uma caixa ATI,apesar de eu achar que é um bom investimento, tem outra alternativa mas tomadas de tv e RJ tem sempre de as colocar
Colocado por: mmgregserá que as restantes tecnologias irão evoluir, ultrapassando a fibra (pergunta de quem não percebe do assunto, ou percebe pouco!)
Colocado por: pdavidmarquesconsegue mas julgo que tem que ter uma box em cada televisão
ps: não é comercializado em todas as zonas cobertas pela fibra (não faço a minima das ideias, porquê)pois então esta ai o meu 1% de duvida
Colocado por: celixmesmo com uma box por cada tv em qualquer serviço adsl
Colocado por: mmgregQual é a alternativa à ATI
Colocado por: mmgregpois comentámos com o electricista que uma ati de 12 era à volta de 200 euros e ele disse que isso era vazia, que faltavam os componentes todos
Colocado por: mmgregmas sei que ATI não é a rede
Colocado por: mmgregNo fundo, a ATI é parecido com um bastidor como os que há nas escolas...mas pequeno
Colocado por: mmgregObrigada David, tenho andando a mirá-las nos sites...agora questão é se uma ATI de 12 custa 200 euros VAZIA! lolll Já reparei que há vazias, há com kits, há fundos...enfim, cá vou lendo!qual foi o valor que lhe deram para instalar?
Colocado por: mmgregagora questão é se uma ATI de 12 custa 200 euros VAZIA
Colocado por: mmgregPois, David, mas pelos vistos o electricista disse que a caixa sem miolo eram 200 euros e que faltavam os componentes...estou a ser levada lollnunca comprei nenhuma sem miolo, mas tá carote o homem não se enganou?