Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

ola, nós habitamos com a senhoria e esta não passa recibos. nós queremos sair de lá de casa porque ela é mal educada e controla-nos imenso. a questão é: mudamo-nos em outubro e dei o mês de caução agora queriamos mudar de casa e já pagamos o mês de janeiro, se mudase-mos em fevereiro ela teria que nos devolver o mês de caução certo? nós não assinamos contrato nenhum mas ela tbm não passa recibos se ela se recusar a devolver a caução uma solução era ameaça-la ir denuncia-la as finanças.
    digam-me a vossa opinião por favor.
    •  
      GF
    • 11 janeiro 2012

# 2

Vai denunciá-la mas nem sequer tem contrato....
    não me diga que tambem paga a renda em dinheiro, sem qualquer comprovativo.....

Tem aqui alguma informação sobre este assunto, que ainda ontem foi debatido: https://forumdacasa.com/discussion/21785/arrendar-quarto-sem-contrato-senhorio-nao-devolve-caucao/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kikamaluca
  2.  # 3

nós não temos nenhum comprovativo, pq tambem pagamos em dinheiro.
    Neste caso não a poderiamos denuncia-la ás finanças?
    é q estamos com receio que ela não nos queira devolver o dinheiro q ja pagamos em janeiro, e não sei se em termos de legalidade é assim q funciona.
    •  
      GF
    • 12 janeiro 2012

# 4

Denunciar pode sempre, o problema são as provas.
    E ela sabe que está coberto, pois não há contrato, nem comprovativo de pagamento de rendas, nem recibos ! Parva ela nao é.
    Como é que prova a alguem que ela lhe arrendou o quarto?
  3.  # 5

bem testemunhas não faltam mas isso só iria dar confusão evitada. nós iremos ficar mais um mês e não pagamos ela tbm não nos pode obrigar.
    é o melhor certo?
    •  
      GF
    • 12 janeiro 2012

# 6

Dada a situação em concreto parece-me ser o melhor a fazer....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kikamaluca

0.0093 seg. NEW