Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

tenho um termoacumulador da junkers , e para poupar alguma energia electrica gostaria de usar um programador digital ou manual .
    so tenho um problema , eh q quando o programador esta a cortar a corrente ao termoacumulador nas horas que seleccionei , ao voltar a arrancar o termoacumulador nao fica a funcionar , ficando com as luzes do seleccionador de temperatura a piscar .
    tenho q manualmente seleccionar a temperatura desejada para que fique a funcionar .
    naturalmente ja me tenho esquecido de carregar no botaozinho e na hora do banho ja so tem agua morna .
    alguem sabe se existe algum aparelho q memorize as horas em que quero q fique a trabalhar sem cortar a alimentação ao aparelho ?
  2.  # 2

o que pretende não existe, se não cortar a corrente continua o acomulador ligado. Veja no manual do acumulador se há forma de contornar isso, por exemplo pré-definir uma temperatura. É estranho se faltar a luz o acumulador deixar de funcionar até alguém carregar no botão!

Alguns acomuladores possuem já temporizadores incorporados, mas não deverá ser o caso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CasaDeCamilo
  3.  # 3

Colocado por: dfserrao É estranho se faltar a luz o acumulador deixar de funcionar até alguém carregar no botão!

Estas pessoas agradeceram este comentário:CasaDeCamilo

pois por acaso é mesmo isso q me acontece sempre q a corrente vai abaixo
  4.  # 4

Colocado por: CasaDeCamilopois por acaso é mesmo isso q me acontece sempre q a corrente vai abaixo

E isso não levará para aí uma pilhazita algures para manter a "memória" em caso de falta de electricidade, que possa eventualmente estar gasta?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CasaDeCamilo
  5.  # 5

Colocado por: hangas

E isso não levará para aí uma pilhazita algures para manter a "memória" em caso de falta de electricidade, que possa eventualmente estar gasta?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:CasaDeCamilo

depois de ler seu comentario ate fui confirmar se levaria mesmo uma pilhazita algures , :P mas nao ,, nao tem.
    dantes so me apercebia q tinha falhado a luz qnd via as luzes a piscar.

0.0120 seg. NEW