Iniciar sessão ou registar-se
    • celix
    • 11 janeiro 2012 editado

# 1

Boa Noite

Alguém me consegue ajudar?

Alugaram-me uma casa fui para ir fazer um novo contrato da água e disseram-me que tenho de pagar 673€ pois o proprietário tem essa dívida e como o proprietário me está a arrendar a casa a mim tem de se pagar primeiro a dívida. Tipo mas eu não sou uma nova utilizadora, uma nova titular? Não percebo. Alguém me ajuda?

Obrigado
  1.  # 2

Tipo mas eu não sou uma nova utilizadora, uma nova titular?
    É
    Não percebo.
    confesso que também não
    Alguém me ajuda?
    é tentar outro dia, com uma nova funcionaria, essa que a atendeu devia estar em dia não, ou então não sabe o que faz
    Concordam com este comentário: Paramonte
    Estas pessoas agradeceram este comentário: celix
  2.  # 3

Pois os senhorios n atendem. A dívida mesmo estando em nome de um deles eu posso fazer contrato em meu nome n é?

Só se for À loja do cidadão. Será que é melhor? Tenho arrumações e mudanças para fazer e n há agua. tou mesmo a ver que já me lixei
  3.  # 4

A dívida mesmo estando em nome de um deles eu posso fazer contrato em meu nome n é?
    claro que pode fazer e eles têm de o fazer, leve o contrato de arrendamento o numero do contador e a leitura actual.
    Só se for À loja do cidadão. Será que é melhor?
    eu tentava por lá
    tou mesmo a ver que já me lixei
    é preciso é calma tudo se resolve e o que tem ai não passa de um mal entendido com a funcionaria que a atendeu
  4.  # 5

aquilo axo k n tem contandor :( é a mesma coisa??
  5.  # 6

Colocado por: celixaquilo axo k n tem contandor :( é a mesma coisa??
    a mesma coisa não é, terá de dizer isso lá a eles, mas faz o contrato na mesma
    •  
      GF
    • 12 janeiro 2012 editado

# 7

Isso é conversa deles a ver se pega. Insista com eles ou volte noutro dia e fale com outra funcionária.
    Por acaso já vi isso acontecer uma vez quando fui às aguas, era só o que faltava !

Se continuarem a negar, peça o livro de reclamações e informe que vai chamar o seu advogado.
    Você tem direito a ter agua em sua casa, tem uma casa legalmente arrendada com contrato.

Já agora, em que cidade se passa isso?
    •  
      FD
    • 12 janeiro 2012

# 8

Confirmo tudo o que disseram antes.
    Também no meu caso havia uma dívida do proprietário (senhorio) e consegui fazer o contrato na mesma.
  6.  # 9

obrigado a todos é em setubal. vou no sabado à loja do cidadao
  7.  # 10

Boa noite

eu preciso de alugar casa, mas para ser sincera não percebo nada de arrendamentos, alguém me pode dar umas luzes, não sei quais as minhas obrigações e regalias

obrigada
    •  
      GF
    • 14 janeiro 2012

# 11

Colocado por: AnonimosBoa noite

eu preciso de alugar casa, mas para ser sincera não percebo nada de arrendamentos, alguém me pode dar umas luzes, não sei quais as minhas obrigações e regalias
    obrigada

A sua pergunta não podia ser mais vaga, não quer especificar?

0.0144 seg. NEW