Iniciar sessão ou registar-se
    • AXN
    • 17 julho 2014

# 761

Colocado por: LuisPereiraSerá que é assim tão dificil de perceber?

O que me dá a entender é que o srº como não tem dinheiro para instalar os painéis de vácuo que quer, está a arranjar argumentos para colocar os painéis "normais".
    Concordam com este comentário: PatSil
  1.  # 762

Colocado por: AXN

O que me dá a entender é que o srº como não tem dinheiro para instalar os painéis de vácuo que quer, está a arranjar argumentos para colocar os painéis "normais".

HHAHAHAHA

Gostei!
  2.  # 763

Colocado por: ultrahipermegaEu com os meus painéis de tubos durante o inverno ainda faço apoio ao aquecimento
    Estas pessoas agradeceram este comentário:eu

para mim é aqui que reside a grande diferença dos tubos de vacuo para os planos! Agora se isso nao vos interessa..... entao força! Baxiroca para cima.... barato e eficaz para o banho!

lá está....temos que olhar para o sistema todo e nao apenas para uma infima parte!
  3.  # 764

Vai buscar coisas a fóruns que tem menos informação e menos exemplos que neste " fórum da casa".

E este ultimo que se serve como referência é muito mas muito fraquinho para a sigla que ostenta...lá o da "energia"

Talvez seja por isso que agora tenha vindo pusar aqui...nos outros se calhar não dá pica.
  4.  # 765

Soldar...sim soldar TIG não é para qualquer um!!...e trabalhar o inox idem!

Por isso é que um qualquer amador solda cobre.
  5.  # 766

Colocado por: LuisPereiraSerá que é assim tão dificil de perceber?

Tubos de vácuo tem em determinadas condições e instalação rendimento superior, mas tal como um Ferrari que tem mais velocidade de ponta do que um Renault, para que serve se nas mesmas condições de transito vamos um ao lado do outro no para e arranca?

É de conhecimento geral que no nosso país os paineis de Vácuo nao têm a vantagem que têm num país mais frio relativamente aos painels planos.

Se o meu sistema plano tem um custo anula de 30 euros, mas digamos 100 ou 200 euros, para que me interessa tubos de vácuo com um valor de instalação superior?

Parece conversa de malucos...

Quem defende tanto os tibos d evácuo ainda nao explicou as vantagens deles relativamente aos planos... rendimento superior por si só não serve em Portugal que tem um indici de exposição solar elevada.

Mas mostrem valores concretos...
    Já temos por cá um link com dois paineis instalados no mesmo local com as mesmas condições desde os paineis até ás torneiras e os valores apresentados nao mostram vantagem nos tubos de vácuo.

Já temos exemplos de utilidadores de paineis planos, apresentem exemplos de paineis de vácuo!

É do conhecimento geral que os de vácuo não tem vantagens para o nosso país???...quem diz isso não percebe nada,nadinha nadinha...!!!

Luis Camões tente falar no sistema como um todo e não apenas no raio dos painéis!!

E como diz coisas afirmativas e também diz que pesquisou muito,nem sei porque está aqui a fazer tanta pergunta,mostre lá exemplos por onde tem pesquisado...pode ser que se aprenda alguma coisa.
  6.  # 767

Já reparou que critica sempre o que se escreve mas nunca fundamenta nada?

Se nao concorda com o que eu escrevi nao discorde apenas. Corrija-me! Explique porque nao concorda! Ilucide-me!
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro
    • eu
    • 17 julho 2014

# 768

Colocado por: AXNO que me dá a entender é que o srº como não tem dinheiro para instalar os painéis de vácuo que quer

Sim, o "problema" dos painéis de vácuo sempre foi o seu custo. Ao contrário da ideia que muitas vezes se tenta passar por aqui, ninguém está contra os painéis de vácuo ou diz que eles são piores que os painéis planos.

A questão fundamental levantada por alguns é: vale a pena gastar mais X euros e adquiri painéis de vácuo em vez de painéis planos?

Cada um que faça as suas escolhas com o seu dinheiro, fazendo contas ou optando simplesmente "pelo melhor sistema", independentemente do preço.
    Concordam com este comentário: LuisPereira
    • PatSil
    • 17 julho 2014 editado

# 769

Colocado por: LuisPereiraJá reparou que critica sempre o que se escreve mas nunca fundamenta nada?

Se nao concorda com o que eu escrevi nao discorde apenas. Corrija-me! Explique porque nao concorda! Ilucide-me!

Mas vou fundamentar o quê,o que já está mais que fundamentado!!

Iludicidar??...já o fizemos a seu pedido em 2010!!

Você é que de repente e do nada aparece com estas questões.
  7.  # 770

O seu problema é o de muitos,é que queriam ter o que não podem!

Eu também queria muita coisa,mas,olho para elas e já não é mau!
  8.  # 771

Experimente falar dos acumuladores,seria mais interessante (digo eu)
  9.  # 772

Colocado por: Dynamic444O seu problema é o de muitos,é que queriam ter o que não podem!

Baseia-se em quê para afirmar isso? conhece-me?

Se nao quer responder ou nao sabe responder nao responda mas evite comentários pessoais ou desagradáveis e evite opinar sobre a minha vida!
  10.  # 773

Colocado por: Dynamic444Experimente falar dos acumuladores,seria mais interessante (digo eu)

Falamos agora de tubos de vácuo e de paineis planos...
    Mais uma vez apresente numeros que sustente a sua convicção de que os de vácuo são a escolha acertada.

Depois podemos falar nos acumuladores!
    • PatSil
    • 17 julho 2014 editado

# 774

Homem...foi-lhe dito que tem coisas que só podem ser avaliadas ao vivo!mas você não quer ver!!!

Sobre os números e testes que tanto quer ver consulte os sites que certificam os produtos...tem lá tudo!!!!!!!

Aqui no fórum tem os links para além de outras coisas mais.
    • PatSil
    • 17 julho 2014 editado

# 775

Colocado por: LuisPereira

Baseia-se em quê para afirmar isso? conhece-me?

Se nao quer responder ou nao sabe responder nao responda mas evite comentários pessoais ou desagradáveis e evite opinar sobre a minha vida!

O que conheço foi você que deu a conhecer!..até o que fazia etc etc...aliás é público!

Mas quem aceita uma tipo de canalização como a que tem é fácil,é estranho estar com tantas questões sobre algo que não tem comparação.
  11.  # 776

Oh mulher...

Vamos supor que o tópico está a iniciar...
    Consegue responder a esta pergunta simples?
    Que vantagens tenho em ter tubos de vácuo relativamente aos paineis planos?

coloque aqui os seus pensamentos...
  12.  # 777

Para não complicar...

Versatilidade!!

O resto nem vale a pena repetir.
  13.  # 778

Colocado por: Dynamic444Para não complicar...

Versatilidade!!

O resto nem vale a pena repetir.

Já é alguma coisa :-)

O que quer dizer com versatilidade?
    •  
      FD
    • 17 julho 2014 editado

# 779

Colocado por: Sergio Rodriguesvoçe deve ter algum problema ó senhor jorge!! olhe sabe que mais vá la colar redes com cimentos cola que dessa maneira nao engana ninguem!!!

Colocado por: Dynamic444Já mentiu!!..e assim se apanha um mentiroso.

Colocado por: system32e segundo "O iluminado"

Colocado por: Jorge Santos - FaroVoçê coloca os paineis com pouca inclinação ... Está a enganar os clientes... Vende-lhe materiais mais caros e depois lixa o rendimento !

Lamento mas, ao abrigo da tolerência zero, estes membros foram todos suspensos.
    Mais uma vez: o fórum não é uma arena.
  14.  # 780

Ohhhhhh

Agora que a Dynamic444 estava a responder e a esclarecer sobre as vantagens entre tubos de vacuo e paineis planos você suspende-a!
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro

0.2298 seg. NEW