Colocado por: LuisPereiraSerá que é assim tão dificil de perceber?
Colocado por: AXN
O que me dá a entender é que o srº como não tem dinheiro para instalar os painéis de vácuo que quer, está a arranjar argumentos para colocar os painéis "normais".
Colocado por: ultrahipermegaEu com os meus painéis de tubos durante o inverno ainda faço apoio ao aquecimentoEstas pessoas agradeceram este comentário:eu
Colocado por: LuisPereiraSerá que é assim tão dificil de perceber?
Tubos de vácuo tem em determinadas condições e instalação rendimento superior, mas tal como um Ferrari que tem mais velocidade de ponta do que um Renault, para que serve se nas mesmas condições de transito vamos um ao lado do outro no para e arranca?
É de conhecimento geral que no nosso país os paineis de Vácuo nao têm a vantagem que têm num país mais frio relativamente aos painels planos.
Se o meu sistema plano tem um custo anula de 30 euros, mas digamos 100 ou 200 euros, para que me interessa tubos de vácuo com um valor de instalação superior?
Parece conversa de malucos...
Quem defende tanto os tibos d evácuo ainda nao explicou as vantagens deles relativamente aos planos... rendimento superior por si só não serve em Portugal que tem um indici de exposição solar elevada.
Mas mostrem valores concretos...
Já temos por cá um link com dois paineis instalados no mesmo local com as mesmas condições desde os paineis até ás torneiras e os valores apresentados nao mostram vantagem nos tubos de vácuo.
Já temos exemplos de utilidadores de paineis planos, apresentem exemplos de paineis de vácuo!
Colocado por: AXNO que me dá a entender é que o srº como não tem dinheiro para instalar os painéis de vácuo que quer
Colocado por: LuisPereiraJá reparou que critica sempre o que se escreve mas nunca fundamenta nada?
Se nao concorda com o que eu escrevi nao discorde apenas. Corrija-me! Explique porque nao concorda! Ilucide-me!
Colocado por: Dynamic444O seu problema é o de muitos,é que queriam ter o que não podem!
Colocado por: Dynamic444Experimente falar dos acumuladores,seria mais interessante (digo eu)
Colocado por: LuisPereira
Baseia-se em quê para afirmar isso? conhece-me?
Se nao quer responder ou nao sabe responder nao responda mas evite comentários pessoais ou desagradáveis e evite opinar sobre a minha vida!
Colocado por: Dynamic444Para não complicar...
Versatilidade!!
O resto nem vale a pena repetir.
Colocado por: Sergio Rodriguesvoçe deve ter algum problema ó senhor jorge!! olhe sabe que mais vá la colar redes com cimentos cola que dessa maneira nao engana ninguem!!!
Colocado por: Dynamic444Já mentiu!!..e assim se apanha um mentiroso.
Colocado por: system32e segundo "O iluminado"
Colocado por: Jorge Santos - FaroVoçê coloca os paineis com pouca inclinação ... Está a enganar os clientes... Vende-lhe materiais mais caros e depois lixa o rendimento !