Bom dia! Vivo a cerca de 5 anos num predio de 50 anos, quatro piso e um total de 8 fraçoes, no concelho da Amadora. Desde 2007, que fui eleito administrador do condominio, devido a ser um dos mais jovem morador do predio e possuir mais capacidades. Entretanto decidi passar a ser o sub-administrador por questoes contabilisticas e por ter que me ausentar por motivo de saude. E gostaria de propor na proxima reuniao de condominos a gestao do nosso condominio a uma empresa, visto os outros moradores nao terem tempo ou capacidade para faze-lo. Ja pedi a algumas empresas, por mail, orçamento e ate agora nenhuma delas enviou o mesmo. Por isso gostaria de saber quanto custa a gestao de condominio feita por uma empresa e qual delas e a melhor. Desde ja fico grato por esta informação e tambem por qualquer tipo de ajuda!
O preço, começa nos 5€/mês por fracção, com direito a quase nada e umas facturas esquisitas pelo meio, que algumas vezes tentam compensar esse baixo valor... (pelo menos, na minha experiência)
Estas pessoas agradeceram este comentário: mesquitaflavio