Iniciar sessão ou registar-se
    • J.C
    • 13 janeiro 2012

# 21

Colocado por: Rui A. B.

Pela última vez, eu chamei-lhe ignorante.

Sabe o significado?? Não?

Significado de Ignorante
    subst. m+f.
    1. pessoa que não tem conhecimentos
    adj. m+f.
    1. que não tem conhecimentos

Se você não sabia como furar a base e, como se não bastasse, ao colocar em causa o que os outros sabem,passa por ignorante.

Não fui furar a base ao homem pois nunca disse que lhe ia furar a base.

Ai não disse? https://forumdacasa.com/discussion/21538/1/como-furar-uma-base-de-duche/
    • J.C
    • 13 janeiro 2012

# 22

É do queijo!
  1.  # 23

Bem, visto que afinal isto é um fórum de obras, para gente que cheira a sovaco, aqui vai:

Você é tão genésio que nem sei como perco tempo consigo, mas vou perder mais um bocado já que afinal isto é à patrão!

Eu nunca disse que IA furar a base! Disse que furava a base, ou você acha que eu ia daqui ao quinto do c******, com uma máquina de 3000€ na mala do carro, furar uma base só para lhe provar a si?!? Nossa.. o que é que você tem na cabeça??
    • J.C
    • 13 janeiro 2012

# 24

Colocado por: Rui A. B.Bem, visto que afinal isto é um fórum de obras, para gente que cheira a sovaco, aqui vai:

Você é tão genésio que nem sei como perco tempo consigo, mas vou perder mais um bocado já que afinal isto é à patrão!

Eu nunca disse que IA furar a base! Disse que furava a base, ou você acha que eu ia daqui ao quinto do ****, com uma máquina de 3000€ na mala do carro, furar uma base só para lhe provar a si?!? Nossa.. o que é que você tem na cabeça??

Disse!
    Até disse mais... Paço a citar. Vou ai furar a base e, se a patir ofereço-lhe 10

Chiça, que o Homem é chato.
      9_Malhar_o_Milho2.jpg
  2.  # 25

Não genésio, eu disse e é fácil de provar, isto:

"Se quiser eu furo-a, se a partir ofereço-lhe 10 iguais.."
    • J.C
    • 13 janeiro 2012

# 26

Pronto....Tá bem!
    Fura, não fura, fura, não fura...Eu, não furava e, pronto!
  3.  # 27

Eu nunca disse que IA furar a base! Disse que furava a base, ou você acha que eu ia daqui ao quinto do ****, com uma máquina de 3000€ na mala do carro, furar uma base só para lhe provar a si?!? Nossa.. o que é que você tem na cabeça??
    tou farto de rir com isto até me doi a barriga (de tão gordo que estou 170kg) bom pensando bem é melhor continuar assim, estas coisas fazem falta para relaxar um bocado
  4.  # 28

Boas,

Colocado por: TROLHA...claro...ser o mau da fita cá do sitio dá prestigio.

Discordo de Freud. Não acho que a inveja do pênis seja exclusiva das mulheres .

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
    Concordam com este comentário: Rui A. B.
  5.  # 29

Boas,

Colocado por: pdavidmarquesde tão gordo que estou 170kg

quanta manteiga ....

Divirtam-se,
  6.  # 30

Colocado por: oxelferBoas,

quanta manteiga ....

Divirtam-se,
    tou a preparar-me para ganha quem perde, hehehe
  7.  # 31

Oxelfer:

Não sei se é religioso; se for então comece a rezar; se não for ... não sei que lhe diga. A sua sorte é que há coisas que não se aprendem com umas fotografias da net.
  8.  # 32

Boas,

Colocado por: j cardosoNão sei se é religioso; se for então comece a rezar; se não for ... não sei que lhe diga. A sua sorte é que há coisas que não se aprendem com umas fotografias da net.

É que não apanhei mesmo a que propósito isto vem ...

Divirtam-se,
  9.  # 33

A propósito da sua discordância com Freud.
  10.  # 34

Boas,

Colocado por: j cardosoNão sei se é religioso

Mas respondo:
    Não, não sou!
    Nem sei o que sou.
    Por norma digo que sou agnóstico, mas no sentido em que a questão de existência ou não de Deus não me interessa!

Divirtam-se,
  11.  # 35

Boas,

Colocado por: j cardosoA propósito da sua discordância com Freud.

Ah!
    ok, aquilo é mais ou menos uma "private" com o TROLHA. Ele sabe quem é que disse isso da inveja;)

Divirtam-se,
  12.  # 36

Boas,

Colocado por: pdavidmarquestou a preparar-me para ganha quem perde, hehehe

Mas já precisa de se despir e untar-se com manteiga para passar de uma divisão da casa para a outra?
    Deve ser cá uma despesa ao fim do mês!

Divirtam-se,
  13.  # 37

Mas respondo:
    Não, não sou!

Não quis ser indiscreto.

... a questão de existência ou não de Deus não me interessa!

Não que interessa ao caso, mas eu até que tenho algum interesse nessa questão mas é um interesse puramente prático: afinal de contas se o universo é um "condomínio" com administrador eu quero saber quem é ele para apresentar algumas reclamações sobre a administração.
  14.  # 38

Colocado por: oxelferBoas,

Mas já precisa de se despir e untar-se com manteiga para passar de uma divisão da casa para a outra?
    Deve ser cá uma despesa ao fim do mês!

Divirtam-se,
    hehehe, a minha sorte foi trocar as portas de 70 para 1,00mt gastei nas portas mas poupo na manteiga
  15.  # 39

Boas,

Colocado por: j cardosoNão quis ser indiscreto.

Porque seria indiscrição?

Colocado por: j cardosoNão que interessa ao caso, mas eu até que tenho algum interesse nessa questão mas é um interesse puramente prático:

Conheço uma mais gira:
    A terra é uma colónia penitenciaria onde todos temos de cumprir pena por um crime cometido numa existência anterior.
    (citado de cor, alguém sabe de quem é a frase?)

Divirtam-se,
  16.  # 40

Boas,

Colocado por: pdavidmarqueshehehe, a minha sorte foi trocar as portas de 70 para 1,00mt gastei nas portas mas poupo na manteiga

Inteligente ;)

Divirtam-se,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques

0.0331 seg. NEW