Colocado por: Rui A. B.
Pela última vez, eu chamei-lhe ignorante.
Sabe o significado?? Não?
Significado de Ignorante
subst. m+f.
1. pessoa que não tem conhecimentos
adj. m+f.
1. que não tem conhecimentos
Se você não sabia como furar a base e, como se não bastasse, ao colocar em causa o que os outros sabem,passa por ignorante.
Não fui furar a base ao homem pois nunca disse que lhe ia furar a base.
Colocado por: Rui A. B.Bem, visto que afinal isto é um fórum de obras, para gente que cheira a sovaco, aqui vai:
Você é tão genésio que nem sei como perco tempo consigo, mas vou perder mais um bocado já que afinal isto é à patrão!
Eu nunca disse que IA furar a base! Disse que furava a base, ou você acha que eu ia daqui ao quinto do ****, com uma máquina de 3000€ na mala do carro, furar uma base só para lhe provar a si?!? Nossa.. o que é que você tem na cabeça??
Eu nunca disse que IA furar a base! Disse que furava a base, ou você acha que eu ia daqui ao quinto do ****, com uma máquina de 3000€ na mala do carro, furar uma base só para lhe provar a si?!? Nossa.. o que é que você tem na cabeça??tou farto de rir com isto até me doi a barriga (de tão gordo que estou 170kg) bom pensando bem é melhor continuar assim, estas coisas fazem falta para relaxar um bocado
Colocado por: TROLHA...claro...ser o mau da fita cá do sitio dá prestigio.
Colocado por: pdavidmarquesde tão gordo que estou 170kg
Colocado por: oxelferBoas,tou a preparar-me para ganha quem perde, hehehe
quanta manteiga ....
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
Colocado por: j cardosoNão sei se é religioso; se for então comece a rezar; se não for ... não sei que lhe diga. A sua sorte é que há coisas que não se aprendem com umas fotografias da net.
Colocado por: j cardosoNão sei se é religioso
Colocado por: j cardosoA propósito da sua discordância com Freud.
Colocado por: pdavidmarquestou a preparar-me para ganha quem perde, hehehe
Mas respondo:
Não, não sou!
... a questão de existência ou não de Deus não me interessa!
Colocado por: oxelferBoas,hehehe, a minha sorte foi trocar as portas de 70 para 1,00mt gastei nas portas mas poupo na manteiga
Mas já precisa de se despir e untar-se com manteiga para passar de uma divisão da casa para a outra?
Deve ser cá uma despesa ao fim do mês!
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
Colocado por: j cardosoNão quis ser indiscreto.
Colocado por: j cardosoNão que interessa ao caso, mas eu até que tenho algum interesse nessa questão mas é um interesse puramente prático:
Colocado por: pdavidmarqueshehehe, a minha sorte foi trocar as portas de 70 para 1,00mt gastei nas portas mas poupo na manteiga