Iniciar sessão ou registar-se
    • rmrb86
    • 14 janeiro 2012 editado

# 1

Boa Noite, a todos os interessados posso esclarecer duvidas sobre Silestone e conseguir preços.

Posso ajudar tambem com mármores e granitos
  1.  # 2

Colocado por: rmrb86posso esclarecer duvidas sobre Silestone e conseguir preços.

Caro rmrb86, qual o preço m2 do Silestone StarLight e do NightMist(espessura 2cm)?

Cumprimentos.
  2.  # 3

Caro Rui, starlight não é silestone mas sim ECO, uma gama ecologica da Cosentino que nao tem as mesmas carateristicas, trata-se de um produto 75 da materia prima de produtos reciclaveis
    passe me as medidas que precisa que passo-lhe o preço.
  3.  # 4

Colocado por: rmrb86passe me as medidas que precisa que passo-lhe o preço.

Preciso de preço para 8,5 m2. Precisa de mais algum dado?

Colocado por: rmrb86starlight não é silestone mas sim ECO, uma gama ecologica da Cosentino que nao tem as mesmas carateristicas, trata-se de um produto 75 da materia prima de produtos reciclaveis

Concluo que estamos a falar de produtos idênticos mas marcas diferentes. Ando perto?

Cumprimentos.
  4.  # 5

boa noite. comprimentoxlargura ,por causa dos desperdicios, pode variar preços. a aplicação é para bancadas?
    o Silestone e vendido no caso de night mist em placas de 304x138 e no starlight de 325x159 ou meias placas.
  5.  # 6

são produtos da mesma empresa.
    mas o Silestone é um composto constituído por 94% de quartzo natural, tornando-o extraordinariamente resistente e durável. Esta é a única bancada feita de quartzo com protecção antibacteriana,

ECO by Cosentino® é uma superfície de elevados benefícios, composta em 75% por materiais reciclados (espelho, vidro, porcelana de azulejos e cinzas cristalizadas). O restante 25% são restos de pedras naturais.
    Todos os materiais que constituem o ECO são misturados com uma resina, também ecológica, que os une e é composta em 22% por óleo de milho
  6.  # 7

Colocado por: rmrb86boa noite. comprimentoxlargura ,por causa dos desperdicios, pode variar preços. a aplicação é para bancadas?

E a espessura não interessa? E os furos também não?
  7.  # 8

Já agora...qual é o tempo de vida útil da resina do silestone? E a densidade do material?
  8.  # 9

a espessura o senhor rui já tinha dito em cima que era 2cm, a minha pergunta perguntei se aplicação era para bancadas, para ver tambem essa situação...
  9.  # 10

Colocado por: rmrb86a espessura o senhor rui já tinha dito em cima que era 2cm

desatenção minha :))
  10.  # 11

Ferraz a resina do Silestone nao tem vida util, durará para a vida toda por é um composto englobado na material e nao uma aplicação por cima, a resina e misturada com o quartzo e depois é prensada e vai a um forno de altas temperaturas, e depois passa pelo processo de polimento
  11.  # 12

Colocado por: Picareta
    desatenção minha :))

sem problema , precisa de algum apoio?
  12.  # 13

Eu pensava que por ser uma resina - mesmo sendo compactada a alta pressão e cozida - as características de aglomeração sofreriam alterações com o tempo dado não ser uma junção ao nível molecular
  13.  # 14

Colocado por: Ferraz OliveiraEu pensava que por ser uma resina - mesmo sendo compactada a alta pressão e cozida - as características de aglomeração sofreriam alterações com o tempo dado não ser uma junção ao nível molecular

o problema do silestone neste momento é não ser aplicado nos exterior, porque os UV podem alterar a sua cor e composição.
  14.  # 15

Ah...então a resina tem um tempo de vida útil...pode não ser relevante no período de tempo de vida de uma pessoa, mas tem...
  15.  # 16

se colocar resina ao sol é lógico que ela vai voltar ao estado viscoso correcto?
    a resina nao vai morrer.... mas precisa de alguma apoio para aquisição de material, recomendo que visite o syte da silestone e tire todas as questoes sobre a resina
  16.  # 17

Resina do silestone ao sol volta ao estado viscoso? Mesmo depois de compactada e cozida? Sintética ainda por cima? Estranho...mas tudo é possível. Se eu sou possível se calhar isso também é possível...
  17.  # 18

estou tb interessado em saber preços.
    estou a remodelar a minha cozinha completamente. assim que souber medida volto aqui para lhe pedir preço.
  18.  # 19

Colocado por: cezinhoestou tb interessado em saber preços.

Pode ver preços aqui
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cezinho
  19.  # 20

Colocado por: PauloCorreia

Pode ver preçosaqui
    Estas pessoas agradeceram este comentário:cezinho

afinal se calhar já não quero saber os preços
    :)

0.0211 seg. NEW