Colocado por: Rui A. B.Caro/a cruzie, peça ao seu mediador para tentar cancelar as apólices pedir o estorno, montante resultante da diferença entre o que já usufuiu e o que falta até ao fim do prazo da apólice. Não tenho a certeza mas acho que poderá dar.. não custa tentar.
Colocado por: cruzie
Agradeço a sua resposta, e já tentei....Não dá...É claro que o Mediador já recebeu a parte dele e agora já não lhe interessa...
Sei que isto é como dar um tiro no pé mas não me conformo....É muito €€€€ e eu vou chatear até exhaustar lol! Sei que não tenho um caso, mas sou chatinha e ainda não me cansei!
Colocado por: Rui A. B.Ora bem, depois de um contacto posso dizer-lhe que é possível fazer o que disse anteriormente. De qualquer das formas terá que ser o seu mediador a solicitar à seguradora a devolução do total ou parte do dinheiro da apólice. Segundo as informações que me deram é que se for explicado à seguradora o que realmente aconteceu, as possibilidades de sucesso são muitas. Só tem uma coisa a fazer, aperte com o mediador e diga-lhe que é possível, só não será se ele não quiser..
Colocado por: cruzie
Pois é mesmo isso lol! Principalmente a ultima frase ... Mas eu vou chatear-lo até ele ceder...Não é a acção correta mas ele também não foi correto connosco.
Colocado por: sevenairampor acaso o seguro de acidentes de trabalho, não é Prémio variável ? Não têm que enviar todos os meses a folha de "férias" para a Companhia se seguros ?
Colocado por: sevenairamSe assim for, tinha que enviar o pedido de anulação por escrito à companhia, caso não o fizesse teria que ( no máximo) "indemnizar a companhia num valor até 50% do prémio para o período contratado ( neste caso deve ser anual renovável )
Se calhar o mediador até foi "porreiro" consigo
Colocado por: cruziesso queria eu fazer na altura, mas a decisão não era inteiramente minha e não foi comunicado por escrito por haver intenção de falar com o mediador primeiro. Ele por sua parte estava de baixa (doença que durou bastante tempo a curar) mas não o impediu de pagar a apólice por nos - sem avisar...Se fosse ele porreiro não pagava!!!!
Colocado por: sevenairammas fiquei curioso se o seguro antigo era a prémio variável ou não.
Colocado por: sevenairamsendo assim não fez favor nenhum. Sendo assim quando ele foi receber tinha os recibos na mão o que significa que podia aínda reverter a situação alegando que o seguro não fora efectivamente pago.
Pode ser que a companhia tenha alguma consideração pela situação ( se for aínda cliente o mais certo é aceitar o estorno).