Iniciar sessão ou registar-se
    • melque
    • 16 janeiro 2012 editado

     # 1

    sei que já ha vários tópicos sobre este assunto mas como cada caso é um caso venho por aqui a "discussão" orçamentos para a remodelação que penso fazer

    1. Telhados e humidades (telha Sanduíche e roofmate)
    2. Renovação tubos água a casa já tem mais de 20 anos esta na altura de renovar a canalização toda
    3. Colocar cerâmica pavimento r/chão
    4. Pintura paredes e correção das imperfeiçoes e as portas e rodapés em cor branco
    5. Colocação de exaustão para salamandra/recuperador na sala no r/c
    6. Alteração de alguma parte eléctrica
    7. Remoção parede quarto no primeiro andar também substituição da escada e e remoção de paredes do r/c de modo a ficar tudo em openspace
    8. Tecto falso
    9. Substituição janelas e portas de alumínio incluindo portadas
    ha também mais algumas alterações mas queria na medida do possível orçamentos para semelhante "empreitada" para ficar com uma ideia

    junto plantas dos pisos

    obrigado em antecedência a ajuda
    Concordam com este comentário: fabio jose beirão
      planta 1 andar 001.JPG
  1.  # 2

    planta r/c
      planta rc 001.JPG
  2.  # 3

    Onde se localiza a obra?
  3.  # 4

    Colocado por: melque7. Remoção parede quarto no primeiro andar também substituição da escada e e remoção de paredes do r/c de modo a ficar tudo em openspace


    Boa tarde melque, apenas uma questão, sabe se essa parede é estrutural?

    Obrigado.
  4.  # 5

    a obra é na zona do porto.
    a parede do quarto penso eu que possa vir abaixo falo da parede do lado direito na planta do 1 andar onde diz P3
  5.  # 6

    Colocado por: melquea parede do quarto penso eu que possa vir abaixo falo da parede do lado direito na planta do 1 andar onde diz P3


    Não creio ser possível dizer isso de antemão. Tem o projecto de estabilidade original? Senão passe pela CM, digitalize e meta aqui.

    Cumps
  6.  # 7

    devo ter la para casa o projecto de estabilidade mas sou leigo nisto e nem sei bem o que procurar mas neste momento tambem ando a procura de saber +/- os custos para uma coisa assim como tenho em mente. depois sim antes de se fazer tem que se ver se da ou nao
  7.  # 8

    boas
    estou interessado em visitar a obra e dar orçamento por favor contacte-me para [email protected].
    para marcar uma visita á obra.
    um abraço
  8.  # 9

    nao ha orçamento para isto? he he he
  9.  # 10

    Eu posso tratar de parte do ponto 1: das "humidades".

    Tem aí uma mangueira ? Onde quer as humidades ?
    :-)
  10.  # 11

    Colocado por: Luis K. W.Eu posso tratar de parte do ponto 1: das "humidades".
    Tem aí uma mangueira ? Onde quer as humidades ?:-)


    Luis, porte-se bem, não assuste as pessoas, senão chamo o homem da segurança
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
  11.  # 12

    Colocado por: melquenao ha orçamento para isto? he he he
    haver há, mas é dificil porque um orçamento correcto, depende de muitos factores que tem de ser vistos e falados, diria que gasta por volta dos 40000€ mas isto sou eu que estou a dizer...
    • CAFC
    • 18 janeiro 2012 editado

     # 13

    Caso necessite de eventual projecto de licenciamento, estou interessada em apresentar-lhe honorários.
  12.  # 14

    obrigado david ja temos assim um valor
  13.  # 15

    Colocado por: melqueobrigado david ja temos assim um valor
    isto é valor indicativo, só para se guiar nada mais
  14.  # 16

    sim claro entendo isso
  15.  # 17

    Boas tardes,

    Aquela escada é para ficar onde está ou é para mudar de sítio? Se for para mudar de sítio e dependendo da estrutura da casa, bem pode ter que demolir metade do piso...
    Estou de acordo com o pdavidmarques com os 40 mil euros, mas se for para demolir conforme o que disse e ter que reforçar a estrutura, conte com mais uns 20 a 30 mil...
    Concordam com este comentário: pdavidmarques
  16.  # 18

    a escada é para demolir e por uma so com uma viga suspensa
  17.  # 19

    Boa tarde..

    Estou interessado em visitar a obra em questão. Um orçamento nestes moldes serão sempre no mínimo incorrectos. já executei diversas empreitadas semelhantes.

    Por favor contacte-me e marcaremos a visita os mais breve possível.

    Os melhores cumprimentos.

    tlm 966852965

    nconcept.blogspot.com
  18.  # 20

    Boa tarde sr.Melque, vou enviar mensagem privada para responder ao seu post.

    Atenciosamente,
    Construções José Silva Paulo

    http://www.facebook.com/Construcoes.JoseSilvaPaulo
 
0.0195 seg. NEW