Iniciar sessão ou registar-se
    • AMB
    • 17 janeiro 2012 editado

     # 1

    Boas noites caros Foristas,

    Estou a pensar em fazer uma pequena obra cá em casa que consiste em colocar dois roupeiros ( a família cresce) onde actualmente existe uma parede. Em síntese pretendo derrubar uma parede em alvenaria de tijolo 11 com área de 7,50 m2, de separação entre dois quartos e erguer a 0,60 m, uma nova em pladur com Isolamento acústico e pintado. Neste espaço livre será onde colocarei os ditos roupeiros.

    Apesar de estar a pedir orçamentos (para já ainda não tenho os valores), gostaria de ter a Vossa opinião para saber quanto me pode ficar este trabalho.
    Já agora a obra é no Porto num apartamento com elevador monta cargas ;)
    obrigado
  1.  # 2

    boas
    depende do tipo de roupeiros que quizer de modolos ou de carpinteiro de que madeira o pladur deve ficar pela ordem 250 300 euros.
    um abraço
  2.  # 3

    Bom dia,

    Eu coloquei 2 roupeiros com modulos com 3 portas de correr sendo a porta central de ambos toda em espelho.
    estes tem cerca de 2m de comprimento por 2.20/2.30m de altura.
    com 6 gavetões ( 2 em cada porta ) e uma divisória para colocação de cobertores, edredons etc.
    O espaço central é para os cabides.
    Ficou a brincadeira por 2800€ mais coisa menos coisa.

    Se sentir a vontade com a colocação dos moveis, pode sempre visitar o IKEA que tem uma panoplia de possibilidades para elaborar o seus roupeiros. tb os fazem por medida e com montagem.
    • AMB
    • 18 janeiro 2012

     # 4

    Boas,

    A ideia será mesmo recorrer ao IKEA para os roupeiros. O orçamento é pequeno e assim permite poupar uns euros. Quanto ao derrube da parede, remoção de entulho, alisamento, colocação de pladur e pintura, alguém tem uma ideia de quanto me pode custar.
  3.  # 5

    se entendi vai fazer os roupeiros costas com costas.

    porque é que nao faz com que os roupeiros sejam a parede.
    Fala com um carpinteiro e ele faz os caixotes exteriores e coloca isolamento entre eles e a seguir faz os interiores com o material do IKEA.
    • AMB
    • 18 janeiro 2012

     # 6

    Caro cjulio, é ideia não é essa. Pretendo sim, colocar dois roupeiros lado a lado com as costas encostadas a uma parede de pladur, que fará de divisória para outro quarto.
  4.  # 7

    boas
    parede em pladur 15/30 euros o metro.
    depende do suporte existente(pé direito), se é para pintar, esquinas reforçadas, marcas a otilizar, etc.
    para mais contacte-me para o mail
    um abraço
    • AMB
    • 23 janeiro 2012

     # 8

    Boas, agradeço os Vossos comentários,

    Já tenho um orçamento para o derrube da parede , limpeza e colocação de uma nova em pladur (3,00m x 2,50m) com pintura final, que ronda os 1200 euros.

    O que acham deste valor, será muito ou está em conta para estes trabalhos??

    obrigado
  5.  # 9

    Fornecer e executar uma parede em gesso cartonado com cerca de 7,5m2 com isolamento? barrado com acabamento Q3 os materiais são do tipo pladur
    Executar demolição de uma parede com? e remover entulhos para vazadouro
    Fornecer e executar pintura de dois quartos com area de? em paredes e tectos, a tinta será do tipo robbialac sttucomat.

    o valor é de 1200€ IVA?

    Se o valor para estes trabalhos for com IVA incluido tá barato
    SE o valor para estes trabalhos for + IVA tá dentro do preço
  6.  # 10

    boas
    pois se for para acrescentar iva está alto diria que não será preciso ultrapassar os mil euros.
    mas só com visita ao local.
    um abraço
    • AMB
    • 24 janeiro 2012

     # 11

    Boas,

    O valor é sem iva.

    quanto às pinturas será só nas paredes intervencionadas, as outras não se vão pintar pq estão boas.

    obrigado pelos Comentários
 
0.0141 seg. NEW