Colocado por: ParamonteFiz um site, escrito em front-page que é lento no IE9, mas rápido no Firefox e no Chrome.
Colocado por: Nene2011Além do IE ser uma treta
Colocado por: oxelferCom que certezas se fazem algumas afirmações
Colocado por: Nene2011
É com uma certeza de um profissional na matéria.
E digo outra vez, o IE é a maior porcaria que existe.
Desafio quem quiser a mostrar-me o contrário.
Colocado por: Nene2011É com uma certeza de um profissional na matéria.
Colocado por: Nene2011E digo outra vez, o IE é a maior porcaria que existe.
Colocado por: Nene2011Desafio-o a mostrar-me o contrário.
Colocado por: oxelfer1 - Por algum motivo quando se fazem coisas "a sério" normalmente só se garante compatibilidade com o ie.
2 - Abra um XML de 50MB nos vários browser e pode ser que tenha uma surpresa.
3 - Porque será que mesmo com um handicap enorme (o ie processa muito mal tabelas grandes quando não se define o tamanho das colunas) o ie é a base do desenvolvimento de quase todas as intranets?
Colocado por: José Pedro NunesPrefiro o Chrome ou o Firefox ao IE, mas dizer que o IE 9 é "a maior porcaria que existe"...
Colocado por: oxelferEu também prefiro o Chrome, não gosto do firefox (consome recursos que é uma coisa doida) e por norma só uso o ie para testes ou para algumas tarefas em que não me safo com os outros.
Colocado por: José Pedro NunesMuitos. às vezes é um pesadelo desenvolver CSS que o IE consiga interpretar.
Colocado por: oxelferMas assumo que ainda uso o "primeiro o ie" e por isso posso estar mais habituado à interpretação do ie.
(estou a excluir as maradices estéticas que hoje se podem fazer tipo texto com sombras ou bordas redondas que não existem nas versões anteriores do ie)
Colocado por: José Pedro Nunesque até ao IE 7
Colocado por: oxelferO "problema" é que até há bem pouco tempo, se contarmos browser/versão, o ie6 era o mais utilizado, apesar de a microsoft pedir por favor para as pessoas fazerem o upgrade aquilo!
Colocado por: José Pedro Nunes3 browsers.
Colocado por: ParamonteÉ um site comercial por isso não coloco aqui (publicidade), alguem me pode explicar o q se está a passar?
Colocado por: Ferraz OliveiraMas vocês, como webdevelopers, quando desenvolvem qualquer coisa não têm em atenção, pelo menos, 3 browsers? Só desenvolvem para 1?
Colocado por: Ferraz OliveiraMas vocês, como webdevelopers, quando desenvolvem qualquer coisa não têm em atenção, pelo menos, 3 browsers? Só desenvolvem para 1?
Colocado por: José Pedro NunesE tem em atenção todas as versões desses 3 browsers, ou apenas as últimas?