Colocado por: Lonegunner Pintura de um apartamento T3, areas sala 7,5x6,5m, quarto 1 e 2 4x4m quarto 3 3.30x3,60m, 2 quartos de banho, um deles vai levar teto de pladur, pintura de varandas 3, tratamento de algumas madeiras.As áreas dos tectos (sala + 3 quartos + 2 casas de banho (2m2?) + varandas (3m2) ronda os 100m2.
o valor do orçamento é de 2500€ com material incluido e iva.
Ao resto das suas perguntas, ainda não tenho esses dados, no entanto irei saber essas informaçoes.eu ajudo/advinho
a firma que vai fazer esse trabalho tem alvará?não quanto muito titulo de registo mas também não acredito
quais as marcas e referências das tintas que vão utilizar?luxens do aki ou tintas pardal ou dinossauro
3- qual é a taxa de IVA ?tudo a 23% mas aqui também andei enganado
o valor do orçamento é de 2500€ com material incluido e iva.2500€/1.23=2032€ 1000€ gasta de certeza em boas tintas, primarios e afins logo sobra 1000€ para mão de obra, diga-se um valor abaixo do normal.
Eu mandei pintar o meu apartamento todo e ficou por cerca 1500. Mas só mão de obra.caro Ferraz este mês veio uma carta para pagar os seguros de 4 funcionarios e por ano custa nada mais nada menos que 1320€, já agora nesse valor não salientou se é com papeis ou sem eles, e que tipo de apartamento se refere
Colocado por: Ferraz Oliveirao tipo que me pintou a casa (cerca de 100m2) é pintor e conhecido.
Colocado por: Ferraz OliveiraLuis: Então eu não posso pintar a minha própria casa porque não tenho alvará? (note-se que a pintura foi feita apenas no interior)
Colocado por: Ferraz Oliveira
o tipo que me pintou a casa (cerca de 100m2) é pintor e conhecido.