Iniciar sessão ou registar-se
    • Fing
    • 17 janeiro 2012

# 1

Boa tarde,
    Vou remodelar um apartamento por completo na zona do porto, tive conhecimento da empresa urbanobras, que para alem de fazerem todas as obras teem tb engenheiros arquitectos e decoradores para todo o projecto. Gostaria de saber se alguém conhece o trabalho desta empresa e queria ajuda para saber se será melhor entregar a obra por inteiro a uma só empresa ou entregar por especialidades, a uma a cozinha a outra as casas de banho...e gostaria também de saber uma ideia por alto de por que valor pode ficar umas obras destas... é um apartamento T3+1 em que esse 1 vai desaparecer e ficar junto com a sala...tem à volta de 200m2.
    Obrigado desde já pela ajuda!
  1.  # 2

Boa tarde Fing,

Será difícil conseguir dar-lhe um valor, mesmo que seja "por alto", do que poderá gastar na remodelação do seu apartamento.

O ideal seria com uma planta, mesmo sendo ainda um simples estudo, para ter uma ordem de grandeza daquilo que pretende alterar....

No entanto, caso necessite, estamos disponíveis para o ajuda.

Cumprimentos,

Fiel Projectar - Arquitectura e Engenharia
  2.  # 3

Boa tarde,

Peça vários orçamentos e consulte vários portfólios de empresa.

Cumprimentos,
    http://pedroresendearq.blogspot.com/
  3.  # 4

boas
    sem compromissos poço visitar a obra e de pormenores e valores.
    contacte-me para [email protected]
    um abraço
  4.  # 5

Bom dia,

.Caro Fing, não conheço a empresa, mas concerteza eles lhe mostrarão o portfólio se lhes solicitar.
    .Quanto a dividir responsabilidades por empresas, se por um lado podde poupar algum dinheiro em contactar directamente as subcontratações, por outro ganha em dor de cabeça, peça à dita empresa para lhe fazer um comparativo de preços.
    .Quanto a preços é muito dificil responder-lhe sem saber o tipo de intervenção ou soluções adoptadas.

boa sorte
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  5.  # 6

ola fing, passe no nosso blog ou na nossa página do Facebook e dê uma espreitadela no nosso trabalho. obrigada
    Dona Doida Decoração
    • P+V
    • 18 janeiro 2012

# 7

Remodelação total? 50/60.000 +iva para cima.
  6.  # 8

Fing,

Peço desculpa mas ninguém lhe pode dar esses valores porque:
    - ninguém sabe o que vai fazer.
    - ninguém sabe o que quer.
    - ninguém sabe o que precisa de fazer.

O melhor será começar a tirar ideias para um papel, saber que materiais quer colocar, tipo de serviços pretende (gás, electricidade (nº de tomadas, interruptores, quantidades), tipo de canalização, tipo de pinturas, tectos falsos sim ou não, tipo de chão, demolições a fazer, etc. Encare este trabalho como um caderno de encargos e depois peça orçamentos, só aí poderá comparar e decidir.

Boas obras e boa sorte.
  7.  # 9

Colocado por: AlexMontenegroPeço desculpa mas ninguém lhe pode dar esses valores porque:
    - ninguém sabe o que vai fazer.
    - ninguém sabe o que quer.
    - ninguém sabe o que precisa de fazer.
    E quantidades!
    - ninguém sabe se o seu T3+1 tem 80m2 ou 180m2 mais varandas.
    Concordam com este comentário: AlexMontenegro
    • P+V
    • 19 janeiro 2012

# 10

Colocado por: Luis K. W.E quantidades!

Colocado por: Fingtem à volta de 200m2
  8.  # 11

Colocado por: Luis K. W.E quantidades!

Colocado por: Fingtem à volta de 200m2

80m2 dentro de casa e 120m2 de varandas e terraços?
    Ou 180m2 dentro de casas e 20m2 de varandas e terraços?
    :-)
  9.  # 12

Boa Noite,tenho um apartamento em que queria fazer umas alterações,nomeadamente pintar o apartamento que tem 120m2 e substituir pavimento num terraço de 75m2,seria para pôr por cima do actual e eu compro o material (incluindo a tinta),queria só o preço de aplicar o pavimento e de pintar o interior.
  10.  # 13

Colocado por: abelhamaianomeadamente pintar o apartamento que tem 120m2

Se quisesse mudar o pavimento, a informação que nos deu era suficiente, mas ser quer pintar as paredes devia dizer quantos m2 de paredes tem.
    Concordam com este comentário: carlosfbmanuel
  11.  # 14

Colocado por: abelhamaianomeadamente pintar o apartamento que tem 120m2 e substituir pavimento num terraço de 75m2,

O apartamento tem 120m2,como referido acima.
    Obrigada
  12.  # 15

Mas 120 de aerea ou de paredes?
    Pode estar já a dar os m2 de parede e estar aqui o pessoal a pensar em aerea...
    Concordam com este comentário: Ferraz Oliveira
  13.  # 16

Colocado por: carlosfbmanuelMas 120 de aerea ou de paredes?

Pois tem razao,o apartamento tem 120 m2 de área mas claro que tem portas,janelas que não são para pintar!:)))
  14.  # 17

Colocado por: abelhamaia
    Pois tem razão,o apartamento tem 120 m2 de área mas claro que tem portas,janelas que não são para pintar!:)))

Mas a área de chão é sempre inferior ao das paredes, mas pode acontecer se for um open space. :):):):):
  15.  # 18

Olá!

Eu tive de remodelar a minha casa no total e a empresa que tratou disso foi a Tellhomat, na zona de Coimbra, em Ceira. Realmente não tenho razões de queixa! E já faz algum tempo. Eu acho que também se deslocam até a zona do Porto.
  16.  # 19

Colocado por: Florencia GuedesOlá!

Eu tive de remodelar a minha casa no total e a empresa que tratou disso foi a Tellhomat, na zona de Coimbra, em Ceira. Realmente não tenho razões de queixa! E já faz algum tempo. Eu acho que também se deslocam até a zona do Porto.
    há outros meios de fazer publicidade e que não quebra as regras
    Concordam com este comentário: ritasa, Luis K. W.

0.0215 seg. NEW