Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom é a primeira vez que vou fazer a negociação de uma casa... A casa é grande Com um salão de festa no terreo com tudo independente e no segundo andar : dois quartos , uma suite , uma sala com dois ambientes e cozinha... garagem para 04 carros... um bom bairro...só que estão pedindo mto caro 280 mil... Sendo que eles querem uma parte do dinheiro para comprar outro imovel... e tem mais o que consegui averiguar é que eles já foram assaltados duas vezes e querem sair de lá... e aceitam carta de credito.. eu acho particularmente que posso abaixar esse valor em no maximo 25% pois eles não colocaram a casa em uma imobiliaria...e sim tem que tratar pessoalmete c/ o proprietario..pois ainda moram lá...isso já é uma demonstração de que não querem pagar a porcentagem a imobiliaria... o que vcs acham ?!!
  2.  # 2

    Quanto acha sinceramente que a casa vale para si? (e informe-se também com alguém que perceba do assunto...)
    Esse valor deverá ser o tecto máximo da negociação...
    Depois escolhe um valor pra começar, um valor que seja um bom negócio, mas que não seja ridículo!
    E depois é ir jogando o "jogo" com paciência... Se eles têm tanta vontade assim de sair, isso joga a seu favor.
    Já o facto de não terem a casa numa imobiliária, não parece ser muito bom para si, pois costuma demonstrar pouca pressa para vender, e se assim for, não vão aceitar "qualquer" preço...

    Cump.
 
0.0070 seg. NEW