Iniciar sessão ou registar-se
    • cezinho
    • 16 fevereiro 2012 editado

# 61

prefiro ter mais balção disponivel! todas as opções foram consideradas, não foi casual a escolha.
    opções.
  1.  # 62

cezinho, se não for muito indiscrição, em que zona da expo é o apartamento?

E, para abusar :) quanto é que ficou a aquisição?

Obrigado.
  2.  # 63

ao pé da torre vasco da Gama em primeira linha e meia :D

foi uma boa oportunidade :)
  3.  # 64

Colocado por: cezinhovai ser o loft antracite natural da revigres

Boa escolha, este piso fica muito bem....
  4.  # 65

Colocado por: mafarico
    Boa escolha, este piso fica muito bem....

espero bem que sim :)
  5.  # 66

alguem me sabe informar se o custo de 295€ pelo escorredor umbutido no silestone (aquele de 5 frisos) é um preço justo?

obrigado
  6.  # 67

uma actualização e penso que será a versão quase final:
      cozinha_quase final.JPG
  7.  # 68

+1
      cozinha_quase final_2.JPG
    • becas
    • 28 fevereiro 2012

# 69

Gosto, em termos de cores/materiais está muito parecida com a minha e, quase 3 anos depois, continuo a pensar que foi uma boa opção.
    Continuo a não apreciar aquele canto...já sei que é opção assumida...
  8.  # 70

sim becas, é opção assumida! :)
    Ainda repensamos em fechar, mas teria sempre que ser com porta -> o que traz automaticamente - na nossa opinião - o problema de ter que ter a bancada vazia para poder abrir a porta.

o formato da cozinha (espaço) não é bem este e o chão tb vai ser mais para o escuro, depois posto fotos originais.
  9.  # 71

o chão (revriges loft antracite) e rodapé estão colocados e ficou um aspecto muito bom mesmo com peças rectificadas de 60x60 e com o rodapé no mesmo material.
    as paredes rebocadas e estucadas, na próxima segunda feira irá ser montada a cozinha e electrodomésticos e na quarta o silestone.

colocarei então fotos para mostrar a obra terminada.
  10.  # 72

Colocado por: pdavidmarquesnão isso é preço de outro mundo, você tem de ir aos locais indicados, e falar com Deus directamente, se vai falar com Santos é mau por vezes ganham mais que Deus, entendeu?

O valor varia muito da qualidade de pedra (granitos, silestone e os próprios acabamentos de cabeças) agora 140€ depende , está incluído transporte e montagem ?
    • luann
    • 30 março 2012 editado

# 73

Pedro david marques. é urgente. Os numeros que tem no site estao desligados. Por favor ajude-me! Eu estou aqui sem saber o que fazer! Atenda-me o telefone ou de-me o contacto novo.Estou desesperada a sua procura porque o telhado que o senhor reparou em dezembro esta a deixar entrar a água toda para dentro da minha casa, tenho a casa alagada de uma ponta a outra!
  11.  # 74

????mas tem chovido???
  12.  # 75

Parece que em Lx está a chover e bem. Aqui nem uma gota, infelizmente.
  13.  # 76

Por favor ajudem-me e se o "virem" por aqui avisem-no porque ele esta a ignorar-me completamente, não quer saber de nada nem de ninguem. nao é normal de alguem que ajuda tanto as pessoas por aqui não é verdade? la ter corrido mal, agora nao me responder? isto nao é decoração! esta a chover na minha casa em todas as divisões.
  14.  # 77

Opps!!
    Talvez tenha algum problema de saúde não ?
    Mas desde de Dezembro que já tem caído algumas chuvitas.
  15.  # 78

pois mas provavelmente essas poucas e raras foram sendo absorvidas ou escoadas. esta nao esta foi grave.
  16.  # 79

17.  # 80

a ganhar forma:
      IMAG0311.jpg

0.0258 seg. NEW