Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho, nas traseiras da casa, um deck com 80m2 que está num estado lastimável - muitas tábuas levantaram (soltaram-se da fixação oculta), outras encolheram. Da forma que está torna-se perigoso e terei de fazer qualquer coisa na primavera para resolver o problema. Já sei que a culpa é minha, que comprei madeira de má qualidade, mas agora não vale a pena "bater no ceguinho".
    A minha dúvida é saber se compensa reparar o deck (tenho bastantes tábuas que sobraram) ou se é deitar (mais) dinheiro ao lixo.
    O que eu queria mesmo fazer era substituir o deck por uma cerâmica bonita, mas o sr.governo encarregou-se de nos roubar os subsídios e não me apetecia nada mexer nas poupanças. No entanto, voltamos ao início, se reparar o deck implica para o ano estar novamente com problemas...
    Qual a vossa opinião e quanto me poderia custar a substituição do deck por cerâmica? Acrescento que o deck está assente em ripas e tem cimento por baixo.
  2.  # 2

    substituía, não por cerâmica mas por um deck de boa qualidade.

    se for avante com a cerâmica não conte com menos de 2800€ sem a cerâmica, sempre fica bem mais barato do que colocar outro deck
    Estas pessoas agradeceram este comentário: becas
  3.  # 3

    Colocado por: pdavidmarquessubstituía, não por cerâmica mas por um deck de boa qualidade.

    se for avante com a cerâmica não conte com menos de 2800€ sem a cerâmica, sempre fica bem mais barato do que colocar outro deck


    Sem a cerâmica? Pode explicar?
  4.  # 4

    Colocado por: becas

    Sem a cerâmica? Pode explicar?
    sem o chão
  5.  # 5

    Colocado por: pdavidmarquessem o chão


    Tudo incluído (nivelamento do chão+cerâmica+mão-de-obra)tem ideia quanto pode ficar? (estou a ver que terei um belo deck...de cimento...nos próximos anos)
  6.  # 6

    depende do chão que está a pensar comprar, o seu problema ai é o espaço ser enorme 80m2
  7.  # 7

    becas

    E qual é o deck cerâmico?
  8.  # 8

    V um no site da Revigres que parece bastante bonito:
    http://www.revigres.com/index.php?id=1269&dt=3494

    mas pelo que pesquisei andará por volta dos 40-60 euros/m2, o que é puxadote para uma área tão grande.
  9.  # 9

    boas
    já pensou em substituir o deck em madeira por aquele em deck aglomerado de plástico e vegetais.
    fica um espetáculo é nunca mais acaba.
    um abraço
  10.  # 10

    Colocado por: antonio almeidaboas
    já pensou em substituir o deck em madeira por aquele em deck aglomerado de plástico e vegetais.
    fica um espetáculo é nunca mais acaba.
    um abraço


    Se for para substituir, deck, compósito ou natural, está fora de questão. Para além do preço, não me quero sujeitar a novos problemas (partindo do princípio que não tenho dinheiro para madeira de grande qualidade) e já vi deck compósito com muitos problemas (levantado, degradado, etc).
    Concordam com este comentário: Expat, pdavidmarques
  11.  # 11

    Umas fotos do estado actual?!
  12.  # 12

    As fotos que tenho já são do verão anterior a este, mas retratam bem a situação.
    Acrescento que o deck ainda sofreu ontem um outro azar (que podia ter sido mt grave...) - a empregada pousou, em cima do deck, um saco com cinzas que pensava que estavam apagadas...pois não estavam, ficou a arder toda a noite e no sítio onde estava pousado o saco (felizmente um canto) ficou um monte de cinzas! Isto com temperaturas a rondar os 5 graus, e ainda menos de noite...

    Fotos aqui:
    https://picasaweb.google.com/116913844521984009437/Deck?authuser=0&authkey=Gv1sRgCKjly-2T6vvBQA&feat=directlink
    •  
      FD
    • 19 janeiro 2012 editado

     # 13

    Esta aqui diz tudo... :(

    (se a becas não a quiser aqui, eu tiro)
      IMG_0248.JPG
  13.  # 14

    Eu colocaria outro deck (já tem as sub-bases efectuadas e parecem-me em bom estado) qual é a secção do madeiramento do deck?
    Peça preço para Lunawood( madeira de pinho modificada termicamente).

    Esse deck está mesmo uma desgraça.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: becas
  14.  # 15

    Colocado por: Pedro BarradasEu colocaria outro deck (já tem as sub-bases efectuadas e parecem-me em bom estado) qual é a secção do madeiramento do deck?
    Peça preço para Lunawood( madeira de pinho modificada termicamente).

    Esse deck está mesmo uma desgraça.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:becas


    Agradeço o conselho e é o que faria em outros tempos, mas sem subsídios para suportar estas despesas não pode mesmo ser, infelizmente. Será que não dá mesmo para arranjar, considerando que tenho muitas tábuas suplentes? Com fixação à vista (pregado) não ficará mais estável?
  15.  # 16

    claro que pode e deve tentar, pensava que estava a ponderar a substituição integral. Experimente primeiro substituir as peças danificadas e apenas utilizando as fixações ocultas existentes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: becas
  16.  # 17

    bom dia

    Ja pensou em por Deck compósito?

    Não necessita de tratamentos, não descolora com o sol, não tem problemas com o bicho da madeira e não acontece o que aconteceu as tabuas.


    [pub]se necessitar de orçamento

    contacte

    [email protected][/pub]
  17.  # 18

    Já pensou no Sagideck - deck compósito (15 anos de garantia)?
  18.  # 19

    Não vou comprar outro deck, ok?
  19.  # 20

    Colocado por: gigi1980Alguém conhece o Deck compósito - Sagideck ?


    Colocado por: gigi1980Já pensou no Sagideck - deck compósito (15 anos de garantia)?


    Mais um para-quedista!!!!....a falta de inteligência é tanta que não percebem que só estão denegrir o produto que vendem. Sagideck nem dado.
 
0.0239 seg. NEW