Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 16 abril 2013

     # 361

    É o bloqueador de pop-ups.
    Experimentei no site do banco Popular e também me bloqueou a abertura de uma nova janela.
    Tem que desligar a função ou abrir excepções para os sites que precisa.
    Mas, isso já deve ser uma versão antiga do Internet Explorer... convém actualizar.
    Se bem me lembro quando isso acontecia, tinha que se carregar na tecla CTRL ou ALT ou SHIFT quando se clicava para abrir os pop-ups.
    Em versões mais recentes já avisa e permite decidir o que fazer sem atalhos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: musg
    • musg
    • 16 abril 2013

     # 362

    Colocado por: stakerSinceramente nunca vi tal símbolo..... Já experimentou outro navegador? o chrome por exemplo.... Eu deixei de trabalhar com IE e agora uso o chrome, é muito mais rapido e funcional.

    Obrigado staker, Eu instalei o Chrome mas não me dou bem com aquilo. (nem sabia onde estava os favoritos). ehehehe
    Vou-me desenrascando assim porque nem sempre isso me acontece.
    Obrigado pelo apoio.
    • musg
    • 16 abril 2013

     # 363

    Colocado por: FDÉ o bloqueador de pop-ups.
    Experimentei no site do banco Popular e também me bloqueou a abertura de uma nova janela.
    Tem que desligar a função ou abrir excepções para os sites que precisa.
    Mas, isso já deve ser uma versão antiga do Internet Explorer... convém actualizar.
    Se bem me lembro quando isso acontecia, tinha que se carregar na tecla CTRL ou ALT ou SHIFT quando se clicava para abrir os pop-ups.
    Em versões mais recentes já avisa e permite decidir o que fazer sem atalhos.


    Obrigado FD
    O internet Explorer que está instalado é a versão 10 e está atualizado porque o faz automaticamente. lembro-me que quando ia a ferramentas aparecia opção de activar ou desactivar pop-Ups mas agora nem consigo encontrar essa opção. (penso que era em ferramentas, no internet explorer). mas também me lembro que quando isso acontecia eu tinha a opção Pop-Ups desactivada e acontecia igual.
    De qualquer das maneiras acabei por conseguir fazer a simulação que queria no site do banco.

    Obrigado pela atenção.
    •  
      FD
    • 17 abril 2013

     # 364

    Tem anti-vírus instalado?
    E não tem instalado software da internet para ver filmes, para ter smilies e porcarias assim parecidas?
    Não abre links em emails, certo?

    Se não tem anti-vírus aconselho que instale um e faça uma verificação.

    Mesmo assim, há por aí muita coisa que infecta o nosso computador mas não são vírus.
    Normalmente, são coisas estilo cavalos de tróia, que vêm agregadas a um software grátis e que têm comportamentos esquisitos.
    Podem servir para milhares de coisas, botnets, plantar cookies, roubar passwords, etc.

    Muito cuidado com o que instalam!

    Quanto aos pop-up blocker: http://windows.microsoft.com/pt-pt/windows7/internet-explorer-pop-up-blocker-frequently-asked-questions
    Concordam com este comentário: two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: musg
    • musg
    • 17 abril 2013

     # 365

    Colocado por: FDTem anti-vírus instalado?
    E não tem instalado software da internet para ver filmes, para ter smilies e porcarias assim parecidas?
    Não abre links em emails, certo?


    Sim FD, tenho anti vírus instalado que compro todos os anos original e está sempre atualizado. (Bit Difender)
    Não tenho nada de software para ver filmes ou porcarias do género. Todo o software que tenho para processamento de vídeo e áudio é original e de trabalho.
    Em relação aos links que recebo por email abre normalmente. Mas só emails de trabalho e alguns amigos. O restante lixo nem me dou ao trabalho de ver. Vai sempre diretamente ao lixo.



    Colocado por: FDQuanto aos pop-up


    Em relação aos Pop-Ups, lembro-me de já ter visto a possibilidade de activar ou desactivar através de Ferramentas no internet Explorer. Lembro-me de ter experimentado quando era o caso do site do Correio da Manha mas de uma maneira ou de outra (activado ou desactivado) fazia igual.
    Talvez tenha algo a ver com abertura de nova janela e não com Pop-Ups.

    Por exemplo no site do correio da manha, Quando clico em algo que irá fazer abrir outra janela, por vezes acontece isso. (aparecer esse símbolo). Nunca liguei muito a isso porque só me acontecia no site do correio da manha. Só desta vez quando foi a fazer uma simulação no site do Banco Popular é que me acontecia o mesmo. Não podendo assim obter o resultado da simulação. Mas neste caso do site do Banco popular, depois de ter ido jantar e ficar algum tempo ligado, quando voltei já abria a outra janela normalmente quando clicava na simulação.

    Fico com a sensação de que quando abro um site (correio da manha) onde aparece várias imagens onde para a abertura dessas noticias vai abrir outra janela, O mesmo bloqueia e aparece esse símbolo. Mas se esperar ou insistir, ao fim de um certo tempo já abre a outra janela com a noticia. Parece que... na abertura do Site (correio da manha) que leva algum tempo a ficar a pagina concluída. Também demora a preencher as janelas que ficarão por trás dessas imagens e que não estamos a ver. Só ao fim de estarem completamente preenchidas é que poderão ser abertas. (senão aparece esse símbolo).

    No site do banco popular aconteceu o mesmo. Faço todo o processo de preenchimento no site mas depois quando clico em simulação que é aberta noutra janela. A mesma não abre e dá o tal símbolo. Mas se esperar algum tempo depois já abre. Parece que, como a janela que vai abrir ainda não está concluída, a mesma não abre. Ao fim de esperar um tempo (ir jantar e voltar) a mesma já abre.

    Foi a melhor maneira que arranjei para explicar. :)

    De qualquer das maneiras não tem problema FD. Porque só me acontece ás vezes com o site do correio da manha. No fim de tudo até acaba por ser bom porque deixo de ver porcarias. :)

    Em relação ao site do Banco Popular já consegui a simulação que me interessava para fazer umas comparações.

    Era mais porque isto fosse algo mais simples que toda e gente tinha conhecimento e sabia como contornar.
    Assim sendo não tem problema porque tudo o resto trabalha bem.

    Mas mais uma vez Obrigado a todos.
  1.  # 366

    Como é que vocês costumam limpar o verdete (zebro) que se acumula nos contactos das pilhas , sobretudo nos aparelhos que estão muitos meses / anos sem ser mudados, como é o caso de controlos remotos, balanças, relógios de parede, etc ?

    Raspar resolve o problema, mas ao fim de pouco tempo fica novamente oxidado ...

    Sera que o WD40 é uma boa opção ?
      pilha[1].jpg
  2.  # 367

    Boas Civismo,não sei se ajuda mas na fabrica de colesterol onde trabalho lavamos os tachos de cobre com vinagre e sal para retirar o verdete.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: civismo
  3.  # 368

    Colocado por: sargofabrica de colesterol
    LOL
    • musg
    • 21 abril 2013

     # 369

    Colocado por: civismoRaspar resolve o problema, mas ao fim de pouco tempo fica novamente oxidado ...


    Eu à muitos anos que guardo tudo o que é suportes de pilhas. Por exemplo dos comandos. Quando não têm reparação, aproveito sempre os suportes das pilhas. Não ocupam muito espaço e dá sempre jeito. Normalmente troco os que estão oxidados por novos. Quando são diferentes, acabo por fazer novos com os que vou guardando.
      21042013(002).jpg
  4.  # 370

    Boas sim fabrica de colesterol ? Pastelaria.
  5.  # 371

    Olá senhores desta discução. Ainda não sei se algum dos senhores observou as mensagens que venho postando no forum. Já estou registado no forum faz algum tempo
    A verdade que minha vida nos ultimos dois anos tomou outra direção, estou desempregado a 1 ano e neste 1 ano venho recolhendo bucados de sucata.
    Se algum dos senhores tiver sucata seja qual for a quantidade ou placas electronicas, entrem em contacto comigo . Estou muito aflito e conto com a vossa ajuda.
    Muito obrigado
    • J.C
    • 22 abril 2013

     # 372

    Colocado por: lekreis
    Estou muito aflito


    Olhe que não parece!!!
    Desde Sábado que lhe liguei e....Vai para as mensagens!
    Privadas.....Não responde!
    Telemóvel...Não responde!
    Quer que o pessoal retire a sucata, vá vender e...Levar-lhe o dinheiro a casa??
    Ou prefere transferência bancaria??
  6.  # 373

    Tenha andado a ver portáteis e no entanto deparo-me é que são demasiados frágeis na zonas das dobradiças do ecrá bem como nos plásticos de revestimentos... a minha perspectiva era encontrar algo que tivesse uma durabilidade aproximada para uns 6 anos no mínimo e para isso passaria por vários requesítos: Ter boa ventilação ou seja ser um portátil fresco sendo que o ideal era ter entrada de ar e uma saída de ar, qualidade nos châssis bem como nas dobradiças que liga ao ecrâ e por ultimo que não seja made in china...ou seja que os componente da matherboard tenham qualidade e um processador do nível I5 de 3ª geração com GPU dedicada para direct X 11.1....slot para memoria na qual possa substituir quando esta der o berro e por ultimo a bateria seja facilmente removível ?
    Tudo menos um Ultrabook....se é que me fiz entender!
    Será que vale esperar pelo Haswell visto ser ainda mais fresco?

    Que sugestões o Civismo pode me dar tendo em conta que conhece os problemas crónicos inerentes a determinadas marcas!
    •  
      FD
    • 23 abril 2013

     # 374

    Os Toshiba das séries empresariais costumam ser boas máquinas: Tecra, Portégé e Satellite Pro.
    Também gostava dos Thinkpad. Eram feios mas, havia coisas fantásticas nos mesmos, como por exemplo o teclado. O toque das teclas era completamente diferente de qualquer outro portátil.
    E as dobradiças também eram bem boas. Aliás, viam-se nuas, sem qualquer plástico a adornar.
    Depois a IBM vendeu a divisão à lenovo e não sei como andam agora.

    Claro que se paga pelo que se compra mas, se escolher qualquer um destes deve ficar bem servido.
    Concordam com este comentário: two-rok, ultrahipermega
  7.  # 375

    Colocado por: Laranja MecânicaTenha andado a ver portáteis e no entanto deparo-me é que são demasiados frágeis na zonas das dobradiças do ecrá bem como nos plásticos de revestimentos... a minha perspectiva era encontrar algo que tivesse uma durabilidade aproximada para uns 6 anos no mínimo e para isso passaria por vários requesítos: Ter boa ventilação ou seja ser um portátil fresco sendo que o ideal era ter entrada de ar e uma saída de ar, qualidade nos châssis bem como nas dobradiças que liga ao ecrâ e por ultimo que não seja made in china...ou seja que os componente da matherboard tenham qualidade e um processador do nível I5 de 3ª geração com GPU dedicada para direct X 11.1....slot para memoria na qual possa substituir quando esta der o berro e por ultimo a bateria seja facilmente removível ?
    Tudo menos um Ultrabook....se é que me fiz entender!
    Será que vale esperar pelo Haswell visto ser ainda mais fresco?

    Que sugestões o Civismo pode me dar tendo em conta que conhece os problemas crónicos inerentes a determinadas marcas!


    Caro laranja mecânica:

    1º - Depende da liquidez financeira

    2º - Depende da utilização que vai dar á máquina, programação? design? jogos?

    3º- Marcas perfeitas não há e o resto são tretas e opiniões muitas vezes tendenciais

    4º- Slot para RAM, quase todos têm, e se não tiver só dará mais trabalho a trocar

    5º- Bateria facilmente removivel??? lol

    6º- Portátil fresco? Deus me livre.... Ó homem compre uma base que se alimente através da porta USB do portátil e coloque em baixo do portátil e ganha 4 coolers adicionais...

    7º- Se só pretende durabilidade e resistência compre um Hardcase de qualquer marca...

    Se quer a minha sincera opinião, e atenção é só a minha, se preferir um portátil para jogos, sem duvida nenhuma um Allienware, ou mais barato um ASUS serie G, mas se a utilização for outra, A Apple (na minha opinião) não dá hipótese...
    Concordam com este comentário: two-rok, r.v
  8.  # 376

    Colocado por: civismoComo é que vocês costumam limpar o verdete (zebro) que se acumula nos contactos das pilhas , sobretudo nos aparelhos que estão muitos meses / anos sem ser mudados, como é o caso de controlos remotos, balanças, relógios de parede, etc ?

    Raspar resolve o problema, mas ao fim de pouco tempo fica novamente oxidado ...

    Sera que o WD40 é uma boa opção ?
      pilha[1].jpg


    Sempre utilizei BALA e/ ou WD40.
    Concordam com este comentário: marcoscam
  9.  # 377

    Para uso pessoal tive 2 IBM Thinkpad que me deixaram muitas saudades... éram umas maquinas boas e com características unicas que na altura só a IBM tinha.

    - Led no topo do monitor para iluminar o teclado
    - teclado internacional
    - 2 ratos (touchpad e touchpoint)
    - Leves e resistentes (carcaça em titânio)
    - Conjugação entre dispositivos (no mesmo buraco encaixava uma ****, DVD, DCRW, DVDRW e uma bateria extra...
    - Autonomia de bateria (2,5h com a bateria normal)
    - Webcam no topo do monitor
    - o toque aveludado da carcaça...

    Já agora, estou a falar de um IBM Thinkpad T21P comprado em 2000 +/-.
    Concordam com este comentário: fernandoR
  10.  # 378

    Pois.. o meu ASUS sempre Pifou...
    Estou na espectativa de comprar em 2ª mão um:
    HP EliteBook 8460p (LJ427AV) com CPU i5, 8Gb/ disco 320GB... incluindo bateria extra e dockingstation... por 350e
    que acham?
  11.  # 379

    Colocado por: Pedro BarradasPois.. o meu ASUS sempre Pifou...
    Estou na espectativa de comprar em 2ª mão um:
    HP EliteBook 8460p (LJ427AV) com CPU i5, 8Gb/ disco 320GB... incluindo bateria extra e dock station... por 350e
    que acham?


    Por esse preço nem pensava 2 vezes... :)
    Concordam com este comentário: two-rok, staker
    •  
      FD
    • 23 abril 2013

     # 380

    Colocado por: Pedro Barradasque acham?

    Convém ver se ainda está em garantia: http://h20566.www2.hp.com/portal/site/hpsc/public/wc/home/

    Se estiver com garantia, se há factura de compra, por esse preço e em bom estado, eu comprava.

    Esse é da gama empresarial, supostamente, é mais fiável que qualquer gama de consumo.
 
0.1111 seg. NEW