Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 741

Colocado por: civismoEu ate o acho mais charmoso assim com um aspecto javardolas

É como um jipe com lama, fica com outro encanto :D

Bonito bonito era pintá-lo de camuflado à tropa, nem se notava o sujo :)
  2.  # 742

Falando em pintar. Estava ha bocado a pensar no quanto seria fixe uma linha de ferramentas em cor de rosa, mais vocacionado para As senhoras

Edit: Estive a pesquisar e encontrei alguns , os quais partilho:

3.  # 743

Por falar em rebarbadoras, todo o cuidado é pouco :

Partilho algumas imagens chocantes, que pretendem alertar para os perigos inerentes ao uso de rebarbadoras

Na minha opinião é das ferramentas mais perigosas que um bricoleito pode usar.

Os acidentes podem acontecer, contudo vejo imensa neglicendia e excesso de autoconfiança de "profissionais" a lidar com estes aparelhos.

http://www.puntosports.co.uk/forums/showthread.php?94598-Warning-to-others-on-angle-grinders!!

4.  # 744

Continuando nas ferramentas cor de rosa, percebi agora o que anda a faltar na minha caixa:

Por ultimo, partilho algo que me deixou boquiaberto:
  5.  # 745

De certeza que isso é na america
  6.  # 746

Tente limpar com pasta de dentes branqueadora.
    A pasta de dentes branqueadora é um excelente polidor de plásticos (é muito utilizado no polimento de faros de carro em plástico).
  7.  # 747

Agradeçio a dica, mas não vou limpar, é um berbequim com uns anos de uso, e para mim o mais importante é o estado de funcionamento.

Sou viciado em ferramentas, gosto de as ter arrumadas / organizadas, mas a questão da limpeza é relativa

Até porque isto nao é uma limpeza efectiva, isto seria uma limpeza estetica

E confesso que passam-se meses (as vezes anos) em que nao limpo o meu carro, quanto mais o berbequim :P
    Concordam com este comentário: two-rok
  8.  # 748

Colocado por: civismoE confesso que passam-se meses (as vezes anos) em que nao limpo o meu carro, quanto mais o berbequim :P

Credo!!! Não me dê boleia homem!
  9.  # 749

Colocado por: civismoE confesso que passam-se meses (as vezes anos) em que nao limpo o meu carro, quanto mais o berbequim :P

Manda a mulher limpar... :P
  10.  # 750

Bah, os carros sao para andar , nao sao para limpar :)
  11.  # 751

Colocado por: civismoBah, os carros sao para andar , nao sao para limpar :)

As pessoas são para trabalhar, não são para tomar banho ahahah
  12.  # 752

Colocado por: civismoBah, os carros sao para andar , nao sao para limpar :)

É pá desculpem lá mas andar, em carro porco é o mesmo que murar numa casa suja!!!

O meu desde que estou na nova casa e tenho possibilidade de o lavar é todos os Domingos!! A menos que esteja a chover, aí só é limpo por dentro ;)
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  13.  # 753

Nao consigo ,

Normalmente lavo o carro quando chove, e vai a lavagem automatica 3 ou 4x por ano , ou se houver algum evento que o justifique

Aspiro duas vezes por ano , ou se houver algum evento que o justifique

Limpo o pó talvez 1 por ano , ou se houver algum evento que o justifique

Tenho duas viaturas, uma mercedes station Classe E do ano 2000 , e uma peugeot Partner de 97

As referidas tarefas de manutenção são a dividir pelas duas viaturas :D
  14.  # 754

Colocado por: civismoNao consigo ,

Normalmente lavo o carro quando chove, e vai a lavagem automatica 3 ou 4x por ano , ou se houver algum evento que o justifique

Aspiro duas vezes por ano , ou se houver algum evento que o justifique

Limpo o pó talvez 1 por ano , ou se houver algum evento que o justifique

Tenho duas viaturas, uma mercedes station Classe E do ano 2000 , e uma peugeot Partner de 97

As referidas tarefas de manutenção são a dividir pelas duas viaturas :D

lol

Quando estava no apartamento, pelo menos 1x p/mês lá ia à máquina, agora é todos os Domingos de manhã ;)
  15.  # 755

Credo você assim gasta os plasticos e os tecidos interiores :)
  16.  # 756

Colocado por: civismoCredo você assim gasta os plasticos e os tecidos interiores :)

Ahaha o carro tem que estar sempre impecável ;)

Tenho um problema, se o deixar demasiado desleixado perco o amor por ele e como tal tenho que me desfazer dele.
    Isso implica comprar outro pelo qual me volte a sentir apaixonado e isso implica gastar muito €. Como não quero gastar €...
  17.  # 757

Pensando bem , ha uns anos valentes passava os fins de semana a limpar o carro :)

Ainda bem que isso sao tempos idos :P
  18.  # 758

Colocado por: civismoPensando bem , ha uns anos valentes passava os fins de semana a limpar o carro :)

Ainda bem que isso sao tempos idos :P

:))))
  19.  # 759

Sera que estas buchas da Rohm sao compativeis com o dewalt DW505 , como o que tive a arranjar ha uns dias ?

IMG_20150322_0115232.jpg
  20.  # 760

Perdi ou Gamaram-me uma rebarbadora hyundai das grandes ha uns tempos ...

Entretnato como tenho aqui a caixa, vou tentar reparar uma parecida sem marca , a qual deixou de arrancar

Acho que é este módulo, que serve de acelerador para o arranque ser mais suave

Sabem se isto é um problema comum ?
      IMG_20150403_1359063.jpg
      IMG_20150403_140116.jpg
      IMG_20150403_140157.jpg
      IMG_20150403_140740.jpg

0.2570 seg. NEW