Colocado por: nandogoncaAlguém saberá dizer se o tambor tem rolamentos e se é normal isso acontecer?
Colocado por: ktm333
Tem, e se o problema for mesmo esse(caso passe da zoada e o tambor começar a abanar por todos os lados), muito me engano, ou pode esquecer a máquina...
Tem, e se o problema for mesmo esse(caso passe da zoada e o tambor começar a abanar por todos os lados), muito me engano, ou pode esquecer a máquina...
Colocado por: nandogoncaE esse rolamento é fácil de substituir?
Colocado por: nandogoncaAte agora é mesmo um rolar que não tem nada de suave. Essa imagem é parecida a que tenho lá, mas ainda não tirei a roda por onde passa a correia.
Colocado por: jorgealvestodas as maquinas dá para trocar os rolamentos (habitualmente são 2)
Afinal esses acho que dá para mudar só o rolamento, só vi o video por alto, mas o que foi feito na outraé mais ou menos isto, só ajudei a mudar a uma Samsung, ainda em garantia, por isso não sei se foi feito de forma a ser mais rápido(trocar tudo), ou a ser mais barato(trocar só o rolamento)..
Colocado por: nandogoncaRaios parta... Tenho que a desmontar toda... Tou tramado...
Colocado por: jorgealvesnada disso, é somente trabalhinho para 1 dia e 1\2.
Colocado por: ktm333mas não trocamos rolamentos
Colocado por: jorgealvesos últimos rolamentos que troquei já foi há uns anos largos, mas com todas as ferramentas e já com alguma experiência eu demorei há vontade umas 4 horas.
Colocado por: ktm333Se trocando rolamentos demora muito, trocando logo tudo, também deve ficar(muito) caroum kit completo fica aí pelos 60€ mais uns 80€ de mão de obra, para muitas maquinas ainda compensa,
Colocado por: nandogoncaE é normal numa maquina com pouco mais de 2 anos isso acontecer?
Colocado por: nandogoncaEntretanto haverá mal em continuar as lavagens?
Colocado por: nandogoncaOs rolamentos (medidas) são todos iguais nas maquinas?
Colocado por: nandogoncaBem vai ter que ser... Acho que os vou chatear para esta operação
Colocado por: nandogoncaEntretanto haverá mal em continuar as lavagens?
Colocado por: nandogoncaOs rolamentos (medidas) são todos iguais nas maquinas? Onde arranjo esses auto lubrificantes?
Colocado por: nandogoncaE é normal numa maquina com pouco mais de 2 anos isso acontecer?