Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 801

Andei a reparar o veio do tambor da maquina de secar, e dei cabo da resistência. Penso que seja um dos termóstato avariados, mas acabei por partir as resistências sem querer. Onde posso comprar um kit de resistências mais sensores, para uma máquina de secar, Indesit IDC 75?
  2.  # 802

Colocado por: civismomais vale comprares uma nova igual, e depois sacas-lhe o o interior para a tua, e reclamas a garantia da nova ao fim de uns meses :)

E dormir de consciência tranquila não será bem melhor? ;-)
    Concordam com este comentário: tostex
  3.  # 803

Colocado por: two-rokE dormir de consciência tranquila não será bem melhor? ;-)

Oh nao invente :)
  4.  # 804

uma siemens avariar ao fim de 2 anos e pouco... é tramado... compra uma pessoa a pensar que é qualidade... e afinal... ou foi muito azar ou entao... de qualidade nao tem nada!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 805

Colocado por: sergyiouma siemens avariar ao fim de 2 anos e pouco... é tramado... compra uma pessoa a pensar que é qualidade... e afinal... ou foi muito azar ou entao... de qualidade nao tem nada!
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

Pois o que é certo é que aquilo faz uma zoada enorme... Ainda não tive paciência de desmontar aquela porcaria toda para mudar o rolamento, mas vai andando assim.
  6.  # 806

Colocado por: nandogonca
    Pois o que é certo é que aquilo faz uma zoada enorme... Ainda não tive paciência de desmontar aquela porcaria toda para mudar o rolamento, mas vai andando assim.

e já passou muito tempo dos 2 anos? se não passou ligue para a loja e explique o caso... por vezes eles conseguem enviar para a reparação ainda como estando na garantia!!!
  7.  # 807

Colocado por: sergyiouma siemens avariar ao fim de 2 anos e pouco... é tramado... compra uma pessoa a pensar que é qualidade... e afinal... ou foi muito azar ou entao... de qualidade nao tem nada!
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

Há sempre unidades que ficam "ovelhas negras" por qualquer razão, e azar de quem calha com eles.
    Tenho vários electrodomésticos linha branca sem problema nenhum, tenho um Acer com 8 anos na altura menos 200 a 300 euros que outros com hardware equivalentes e tem durado, ao passo que um Toshiba (que é Toshiba!) dum familiar meu comprado depois do meu já deu o berro à muito! Coisas da vida...
  8.  # 808

é tudo uma questão de sorte!!!
    Concordam com este comentário: nandogonca, two-rok, Bricoleiro
  9.  # 809

Hoje desmontei a máquina lavar Roupa. Aquilo não aguentava até às férias e assim já está. Agora tenho um problema... A cuba não é daquelas que dá para desaparafusar... Está tipo lacrada e não tenho nada que possa separar as duas partes para chegar aos rolamentos...
  10.  # 810

Ok. Está desvendado o segredo...
    http://www.ukwhitegoods.co.uk/help/buying-advice/washing-machine/2974-washing-machine-washing-machine-sealed-tubs-a-why-you-should-care.html

Aquilo é feito daquela forma, para tornar quase impossível a reparação de tudo o que esteja dentro daquela Cuba( rolamentos, "aranha"). Na segunda-feira vou entregar a Cuba a uma loja de reparação de MLR e se eles não me derem solução, vou ter que arranjar eu uma.

Terei que cortar a cuba ao meio e depois aplicar silicone na posterior união e colocar uns parafusos para selar aquilo.

Em último caso comprar máquina nova, mas já não compro da Siemens/Bosch...
  11.  # 811

Ficam aqui algumas fotos da desmontagem do bicho.
  12.  # 812

13.  # 813

14.  # 814

Aqui dá para ver como estão agora as marcas a fazer as cubas... Assim é difícil consertar...

15.  # 815

Carcaça da máquina

16.  # 816

As fotos não aparecem.
  17.  # 817

Can't see ****, Sherlock...
    Concordam com este comentário: electrao, two-rok, Rodri12
  18.  # 818

realmente as fotos nao estao a aparecer...

Se calhar esta com um problema parecido com este:

http://tek.sapo.pt/noticias/internet/artigo/site_do_imt_esta_offline_e_ainda_nao_sao_conhecidas_as_causas-43281slp.html
  19.  # 819

Já conseguem ver? é que eu vejo-as todas..
  20.  # 820

Colocado por: nandogoncaJá conseguem ver? é que eu vejo-as todas..

nop

0.2348 seg. NEW