Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

tenho um amigo que está prestes a fechar negocio com uma construtora de Setubal..... RAS Construções, LDA.

alguem conhece e tem referencias sobre a mesma?

desde já obrigado...
  2.  # 2

3.  # 3

Colocado por: loverscouttenho um amigo que está prestes a fechar negocio com uma construtora de Setubal..... RAS Construções, LDA.

Quer comprar a construtora?
    Quer comprar um apartamento à construtora?
    Quer vender um lote de terreno à construtora?
    Quer adjudicar uma obra à construtora?
    Quer vender um camião à construtora?
  4.  # 4

quer adjudicar uma obra......

Pdavidmarques....... essa foi a minha primeira busca....no entanto o site não nos dá uma referencia da empresa em si! no entanto obrigado!
  5.  # 5

-
    Estas pessoas agradeceram este comentário: loverscout
  6.  # 6

Tinha um alvará mais antigo (58449), mas foi cancelado. Desconheço os motivos.
    •  
      FD
    • 19 janeiro 2012

# 7

O seu amigo também pode, se não o fez já, gastar 20€ num relatório de avaliação de risco da einforma.
    Não é grande coisa mas, pelo menos fica a saber se existem processos em tribunal...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: loverscout
  7.  # 8

Também pode pedir para ver obras anteriores para ver a qualidade da construção e acabamentos e falar com os actuais proprietários para ver o grau de satisfação.
  8.  # 9

Obrigado pelas respostas...... essa da Einforma ja vi, pois tenho acesso "gratis" aqui no trabalho...ja tirei um print e ja lhe dei! (fiquei chocado ao ver que tinha 19 processos em tribunal....mas economicamente e financeiramente aparenta ser uma empresa estavel)

eu tambem ja lhe disse para ele ir á procura de obras e falar com os proprietarios.....vou-lhe passar a informação do alvara ele dps que faça como entender!

mais uma vez obrigado.
  9.  # 10

nao.... o einforma so detem informação de empresas!

Mas que tipo de informação quer voce saber dos clientes? pode ser que eu saiba onde a poderá ir buscar.....
  10.  # 11

nao sei se percebi a sua questão...... quer saber como é que a Einforma tem acesso á informação? ou se alguem controla aquilo que a Einforma publica?
  11.  # 12

mas oh Caro Trolha...... eu agora podia muito bem postar uma foto da DB Einforma e dizer-lhe.....ta tudo aí..... so nao ve quem nao quer!

tretas e mais tretas....

tou-me so a meter consigo...... nao se chatei... =)
    terei todo o gosto em esclarece-lo por escrito......
  12.  # 13

Eu no emprego tenho acesso aos relatórios da Coface, mas pelo que sei, as empresas é que fornecem deliberadamente os elementos contabilísticos para efeitos de avaliação da "saúde" da empresa.

Agora, quanto a processos em tribunal, desconheço se o Ministério da Justiça considera essa informação como pública.

Também o facto de haver um processo em tribunal, não esclarece grande coisa mas é de tomar algumas precauções.

Os processos foram movidos por quem. Pela empresa, ou contra a empresa?

A Einforma dá este detalhe?
  13.  # 14

Loverscout,
    Enviei-lhe uma mensagem privada.
  14.  # 15

: )

Você não deixa passar uma.

Não, é sobre outro assunto.

Quem controla deve ser a comissão nacional de protecção de dados. Julgo eu.

Escrevi em minúsculas de propósito pois acho que esses gajos só se controlam (orientam) a eles próprios.

A Einforma é uma plataforma Web da Dun & Bradstreet. É a Coface dos EUA
  15.  # 16

a Einforma nao utiliza apenas informação disponibilizada pelas proprias empresas. utiliza outras fontes, tais como ministério da justiça, CMVM, etc etc....
    Nenhuma informação disponibilizada por eles é considerada confidencial, ou seja toda a informação pode ser encontrada por todos nós nos demais canais de informação! Mesmo a informação economica e financeira, como sabe as empresas teem que fechar contas todos os anos e apresentar as mesmas ás entidades reguladoras e supervisoras.... eles tambem cruzam a informação por aí, e nao so apenas aquilo que os proprios divulgam.

a Einforma ou DB informa, sao bases de dados que facilitam a busca dessa informação.... em vez de andarmos a perder tempo em todos os canais de informação, e as vezes pode escapar alguma coisa..... eles teem profissionais que fazem isso por nós. voce paga e tem acesso á informação toda num so site.

Caro Trolha nao tenho informação nem conhecimento se alguem controla, no entanto parto do pressuposto que alguem o fará, pois estamos a falar de bases de dados consultadas diariamente por grandes empresas e principalmente por todos os bancos do mercado, onde vao buscar informação sobre clientes ou potenciais clientes.
    •  
      FD
    • 19 janeiro 2012

# 17

Colocado por: TROLHA...a protecção de dados controla isso?

A protecção de dados apenas controla dados pessoais. Estando a falar de empresas, não se aplica.
    • mrac
    • 31 dezembro 2012

# 18

Cuidado com essa empresa. Fui burlado pelos mesmos, com um projecto que me apresentaram. Pediram-me sinal apresentaram projectos errados á camara, fizeram tudo para deitar o negocio a baixo e depois desapareceram. Já nem atendem o tlm e não os consigo descobrir. estou disponivel para mais exclarecimentos

0.0226 seg. NEW