Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Todos nós temos os nossos momentos parvos, tipo jackass.

    Acabei de ter um , com um pequeno lapis viarco.

    Eis o que acontece quando aplicamos uma corrente no carvão condutor do lápis
      DSCF0990.JPG
      DSCF0991.JPG
      DSCF0992.JPG
      DSCF0996.JPG
      DSCF0999.JPG
  2.  # 2

    Colocado por: TROLHA...civismo

    parvoices...tipo como aquela da banheira!!


    Por falar nisso, havia de ir fazer um teste de carga naquilo em vez de estar aqui com parvoices...

    Ah, e o lapis continua porreiro !!
  3.  # 3

    Colocado por: TROLHA...rvoice dura dura dura dura dura dura.


    Nem todas podem ser tão rapidas quanto a do lapis viarco !!
    • J.C
    • 18 janeiro 2012

     # 4

    Colocado por: civismo

    Por falar nisso, havia de ir fazer um teste de carga naquilo em vez de estar aqui com parvoices.


    Quê? ainda não?
    É caso para dizer...É a banheira de Stª Ingrácia, looooooooooooollll
  4.  # 5

    isto é parvoices vou aliviar o stress, na minha proxima vida é assim


    Na minha próxima vida, quero viver de trás para frente.
    Começar morto, para despachar logo o assunto.
    Depois, acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa.
    Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a reforma e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.
    Trabalhar 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável, até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo. (**aqui eu ficar no minimo 10 anos...)
    E depois, estar pronto para o secundário e para o primário, antes de me tornar criança e só brincar, sem responsabilidades. Aí torno-me um bébé (**nesta parte eu quero parar e ficar perpetuo) inocente até nascer.
    Por fim, passo nove meses flutuando num “spa” de luxo, com aquecimento central, serviço de quarto à disposição e com um espaço maior por cada dia que passa, e depois – “Voilà!” – desapareço num orgasmo.
    Concordam com este comentário: civismo
 
0.0066 seg. NEW