Colocado por: almeida94
Anexo a ligação original que eu tinha feito (que o electricista diz que está mal) e o esquema da placa .
Colocado por: almeida94O electricista e o representante da marca em Portugal afirmam que só se devem ligar 3 cabos
Colocado por: almeida94Quem pretende ter os 5 cabos sempre ligados à placa, aliás conforme o esquema da placa, sou eu.
Colocado por: gf2011Aproveito o topico para colocar a seguinte questão:
Tenho a seguinte placa de indução instalada:http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/30147618/
Foi instalada recentemente, pelo que apenas agora lhe estou a dar 100% de uso. Tem funcionado muito bem até ontem.
Com as 4 zonas ligadas ao mesmo tempo a temperaturas médias (nivel 6-7), sem qualquer booster ligado, o disjuntor da placa disparou. Até ontem apenas tinha usado 1-2 zonas ao mesmo tempo.
A placa está ligada directamente a uma unica tomada, que é independente do forno.
Sabem como posso resolver isto?
Ainda por cima mandei a EDP colocar a potencia máxima (10,35 kVA) precisamente para poder ligar os 4 campos ao mesmo tempo sempre que me apetecesse!
Colocado por: gf2011Recorro a electricistas baratos e depois da-me nisto....
E sendo eu leigo nestas matérias, metade do que dizem para mim é chines...
Colocado por: gf2011Eu tambem instalei recentemente uma placa de indução e foi-me recomendado 6mm.
O instalador torceu tambem o nariz e acabou por instalar um de 4mm.
Colocado por: Ferraz OliveiraO algoritmo do Treladocao é mais eficiente.
Eu não tenho rádios...mas tenho busca-pólos...quem não tem cão, caça com gato...desde que tenha trela... :-)
Colocado por: Ferraz Oliveira@Treladocao:
A sua placa no nível 0 consome??