Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    boa ideia a das garrafas, outra ainda
    candeeiros com carcaças de pipas pequenas ou candeeiros de verga (http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/20115552/)
      leran-candeeiro-suspenso__67685_PE181617_S4.jpg
  2.  # 22

    Também vi este... bem original! :)
      5014544043_639b24c875_z.jpg
  3.  # 23

    é sim senhor : ) realmente nunca tinha visto nada igual
    e com jeito dava para meter lâmpadas dentro das restantes garrafas
  4.  # 24

    Colocado por: Fernando Gabriele com jeito dava para meter lâmpadas dentro das restantes garrafas


    Pois deve dar, mas terá de ser mesmo com muito jeito! :)

    Já andei À procura de lâmpadas e casquilhos que sejam suficientemente pequenos para esse efeito, mas ainda não encontrei, pode ser que algum colega aqui do fórum dê uma ajuda.
  5.  # 25

    Colocado por: TROLHA...se fosse eu dava-lhe um óleo,para reciclar é muito mais fácil,depois se cortar algo sobre a tábua nem se nota.


    Que tipo de óleo?! Gostava que a bancada ficasse com uma cor natural, pode-me aconselhar algum óleo?
  6.  # 26



    para mim ficava lá bem era um destes.
    Concordam com este comentário: hugodinis
  7.  # 27

    Colocado por: carlosfbmanuelpara mim ficava lá bem era um destes.


    Esse também me parece uma boa ideia.
  8.  # 28

    Colocado por: TROLHA...veja os da Biofa....http://www.biofa.pt/


    TROLHA obrigado pela sugestão.

    Já estive a explorar o site deles e penso que o mais adequado para o que pretendo será o BIOFA oleo especial tampos Tampos, móveis e cozinhas ( http://www.biofa.pt/MostraPDFs.ashx?FichaTecnicaID=11 ). Concorda, ou devo de optar por outro?
    •  
      FD
    • 20 janeiro 2012

     # 29

    Opá, discordo completamente. Adega que se preze tem que ter luz fluorescente, de preferência a cintilar e a fazer zumbido.
    Ou isso, ou luz incandescente sem candeeiro e com teias de aranha...

    :D
  9.  # 30

    Para mim adega que se preze tem de ter é bom vinho, tudo o resto é paisagem...
    Concordam com este comentário: MikeMelga
  10.  # 31

    Caro Hugo, você tem aí um tesourinho, veja lá se não estraga isso. Digo isso não porque o conheço, mas porque à umas semanas entrei numa adega remodelada onde eu cheguei a brincar em miúdo. Confesso que não chorei porque estava acompanhado, aquilo foi um crime lesa-pátria! De uma adega bem tradicional (e funcional), ficou uma parolice em dois tempos!

    Mas pelo que eu vi (até agora), não parece-me que vá acontecer neste caso.
  11.  # 32

    Colocado por: FDOpá, discordo completamente. Adega que se preze tem que ter luz fluorescente, de preferência a cintilar e a fazer zumbido.
    Ou isso, ou luz incandescente sem candeeiro e com teias de aranha...


    Teias de aranha tenho aos montes e vou manter, por uma questão de preservar a identidade do espaço claro! :D

    Colocado por: carlosfbmanuelPara mim adega que se preze tem de ter é bom vinho, tudo o resto é paisagem...


    Vinho do bom também à muito. Do bom e do outro, na minha terra existiam em tempo produtores que até com uvas faziam vinho! ;)
  12.  # 33

    Colocado por: branco.valterCaro Hugo, você tem aí um tesourinho, veja lá se não estraga isso. Digo isso não porque o conheço, mas porque à umas semanas entrei numa adega remodelada onde eu cheguei a brincar em miúdo. Confesso que não chorei porque estava acompanhado, aquilo foi um crime lesa-pátria! De uma adega bem tradicional (e funcional), ficou uma parolice em dois tempos!


    braco.valter, espero não o fazer,principalmente porque gosto muito do espaço e traz-me muitas recordações. Apenas pretendo dar-lhe um ar ainda mais parecido com o que foi em tempos e poder desfrutar dela, como o meu avô e o meu pai o fizeram antes de mim.
    Concordam com este comentário: branco.valter
  13.  # 34

    Alguém sabe onde posso comprar produtos da BIOFA, aqui pela zona de Santarém ou Caldas da Rainha?

    Obrigado!
  14.  # 35

    Colocado por: TROLHA...se usar BIOFA já não precisa do petróleo para nada!!


    O BIOFA protege também contra a bicharada?!? :)

    Colocado por: TROLHA...dê um toque para lá e pergunte quem tem produtos deles na zona.


    Já lhes enviei um email vou aguardar.

    Obrigado pela ajuda!
  15.  # 36

    Pois... já falei com a BIOFA, de momento não têm nenhum revendedor aqui pela zona. :(
    Mas fazem envio dos produtos por transportadora. Vamos a ver se a opção será esta.

    TROLHA, desculpe estar sempre a perguntar-lhe a si, mas reconheço que está bastante à vontade com este assunto. Existe outro produto que não o da BIOFA que cumpra com os objetivos? Costumo ouvir falar em Bondex, Cuprinol, etc... produtos mais comuns e que consigo facilmente arranjar aqui na minha zona. Aconselha algum?

    Obrigado.
    • SVM
    • 20 janeiro 2012 editado

     # 37

    Só para meter pirraça....
    Esta é a minha :-) nesta foto ainda estava inacabada, hoje já está bem mais composta e bem estreada :-)
    Se precisares de alguma dica.... xuta.
    Abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: branco.valter
      Castanheira_1266 Panorama.jpg
  16.  # 38

    Colocado por: SVMSó para meter pirraça....
    Esta é a minha :-) nesta foto ainda estava inacabada, hoje já está bem mais composta e bem estreada :-)
    Se precisares de alguma dica.... xuta.
    Abraço
      Castanheira_1266 Panorama.jpg
    caro SVM isso não é uma adega, é uma caverna (lol) bonita e original
  17.  # 39

    Colocado por: TROLHA...Biofa ou idênticos....esses últimos nada tem a ver!!


    TROLHA obrigado pela sua ajuda até agora. Pode-me indicar alguma marca que tenha produtos idênticos à BIOFA? Tenho estado a tentar encontrar, mas como não sou grande conhecedor dos produtos, não me está a ser fácil. Agradecia a sua ajuda.

    Quanto ao anti-caruncho irei usar o já referido da Cuprinol, porque o meu pai já adiantou e foi comprar uma lata. Em princípio amanhã irei aplicá-lo.
  18.  # 40

    Colocado por: SVMEsta é a minha :-) nesta foto ainda estava inacabada, hoje já está bem mais composta e bem estreada :-)


    Que belíssimo aspeto! Fiquei um pouco invejoso! :)

    Reparei que tivemos a mesma ideia para a garrafeira.

    A sua mesa tem muito bom aspeto, foi comprada ou foi obra sua?
 
0.0237 seg. NEW