Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Venho solicitar uma ajuda da v/ parte para um pequeno problema que me surgiu aquando da aplicação do deck ipê da revigres, numa moradia que construi e habito há pouco mais de quatro meses.
    Na parte exterior da casa, e depois de muito pensar se colocaríamos deck ou o referido material da revigres, optamos pelo deck Ipê da revigrés.
    Passado uns dias da sua colocação, achei estranho em alguns sítios estar com manchas brancas, mas como a casa ainda estava em obras, pensei que pudesse ser sujidade e não questionei o empreiteiro sobre o assunto.

    Passado algumas semanas a casa estava pronta, e procedem-se a uma limpeza "geral", e qual não é o nosso espanto, quando verificamos que, depois das peças secarem, as manchas não saíram...........
    Questionamos de imediato o empreiteiro, sobre o caso, que nos disse que nada podia fazer pois o problema estava no material, visto que era uma "espécie de barro".

    Confesso que achei a justificação, um pouco estranha pois comprei o referido material como sendo tijoleira........e assim manchado perdeu toda a "piada"...

    Como esta não é a minha área, e estou longe de perceber alguma coisa, decidi colocar este post, na expectativa que alguém me possa dizer se é normal este tipo de situações no deck ipê e se existe algum produto que eu possa usar para retirar as referidas manchas.

    Agradeço, desde já a vossa atenção e espero que alguém me ajude.............pois os meus terraços estão mesmo feios ; (
    • mog
    • 19 janeiro 2012

     # 2

    Aproveito este tópico para o seguinte: alguém sabe que produto se deve aplicar para limpar o que parecem ser manchas de verniz/tinta em granito?
    Obrigado.
  2.  # 3

    Infelizmente não posso ajudá-la, mas como estou a ponderar, a médio prazo, a substituição do meu deck por um cerâmico deste género, posso perguntar-lhe qual o preço que pagou? E gosta do efeito final (descontando o problema das manchas, claro)?
  3.  # 4

    contacte a revigres e exponha o problema... mande fotos!!!
    Concordam com este comentário: carlosfbmanuel
  4.  # 5

    Eu teria escolhido em "composite".
  5.  # 6

    Contactei a revigres, que ficou de enviar um técnico, para verificarem o que aconteceu e ajudar na resolução!
    Mas talvez o problema esteja no material que foi usado na sua colocação.............. ; (
    Vou ver o que os "técnicos" dizem....
  6.  # 7

    Boa Tarde,
    teve resposta? qual foi a resolução?
    muito obrigada desde já,

    Filipa
  7.  # 8

    Colocado por: Ana RibeiroContactei a revigres, que ficou de enviar um técnico, para verificarem o que aconteceu e ajudar na resolução!
    Mas talvez o problema esteja no material que foi usado na sua colocação.............. ; (
    Vou ver o que os "técnicos" dizem....

    sim, também estou interessada em saber a resolução deste problema, já que também pondero fazer o mesmo...

    obrigada
  8.  # 9

    Para evitar que apareca muito simples, em vez de aplicar sobre a betonilha, aplique sobre uma lamina de desacoplamento e drenagem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cgaio
  9.  # 10

    Colocado por: pc ferreiraPara evitar que apareca muito simples, em vez de aplicar sobre a betonilha, aplique sobre uma lamina de desacoplamento e drenagem.


    bem, isso para mim é chinês, mas direi aos responsáveis na altura. mais uma coisa, mas eu já tenho um género de cerâmico aplicado e eu iria pôr por cima, pode-se fazer na mesma isso que diz?
  10.  # 11

    Colocado por: cgaio

    bem, isso para mim é chinês, mas direi aos responsáveis na altura. mais uma coisa, mas eu já tenho um género de cerâmico aplicado e eu iria pôr por cima, pode-se fazer na mesma isso que diz?


    claro, cimento cola + ditra-drain 8 + cimento cola + nova cerâmica
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cgaio
  11.  # 12

 
0.0150 seg. NEW