Colocado por: Joao DiasCuidado... mais um tópico que não tem nada a ver com construção... mais uma vergonha... os Joões Dias deviam ser todos erradicados !!!
SEUS POLUIDORES !!!!!!!!!!
Colocado por: oxelferMas olha .. estava quase a colocar aqui um cartaz teu a dizer "procura-se!" ....
Colocado por: oxelferBoas,
Alto lá!!!
Quem é que dá a recompensa?
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
Colocado por: adan
Então não tem a ver com construção... Veja se está mais atento... Negativa já...
Não vê que o barco em questão é o Concordia... O tal que tombou para o lado... Esta fotografia prova que a culpa não foi do capitão. mas do j que pescou tamanho robalo que fez inclinar e quinar o barco... (desculpem) embarcação... E agora quem vai reconstruir aquilo??? Que engenheiros? Que arquitetos? Que Donos de Obra de bancada??? Onde estava o Director de Segurança???
PS. Muitas vezes a descontrução é em si mesmo uma nova construção...
Colocado por: Ferraz Oliveira
E o pitch do Concordia é positivo ou negativo? Ou será que é um rolll/yaw? :-S Meu deus...tanta informação obtida da net e tão confusa que o meu cérebro já está a entrar em sobreaquecimento. Já não não há espaço de execução para novos garfos...
Colocado por: Ferraz OliveiraNeurónios?? Já eram...
Eu sei que vai levar tempo até resolver o assunto todo (indemnizações e etc, tudo ao molho). Mas assim que analisarem o VDR (só precisam de o recuperar) sabem logo tudo o que se passou, o que se fez e o que não se fez. Só não sabem porquê. Mas também vão saber o que é que se disse na ponte...ai isso vão!
Colocado por: Ferraz OliveiraNeurónios?? A net foi só para ir buscar termos técnicos e armar-me aos cucos!
Colocado por: oxelferBoas,
Começo a desconfiar que o Oliveira é um robot (informático)!
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista