Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

.
  2.  # 2

.
  3.  # 3

.
    •  
      FD
    • 20 janeiro 2012

# 4

Há pessoal que de vez em quando faz "férias" do fórum...
    • adan
    • 20 janeiro 2012

# 5

Nos dias que correm eu gostava de saber em que país estou...
  4.  # 6

Cuidado... mais um tópico que não tem nada a ver com construção... mais uma vergonha... os Joões Dias deviam ser todos erradicados !!!
    SEUS POLUIDORES !!!!!!!!!!
    • adan
    • 20 janeiro 2012 editado

# 7

Colocado por: Joao DiasCuidado... mais um tópico que não tem nada a ver com construção... mais uma vergonha... os Joões Dias deviam ser todos erradicados !!!
    SEUS POLUIDORES !!!!!!!!!!

Então não tem a ver com construção... Veja se está mais atento... Negativa já...

Não vê que o barco em questão é o Concordia... O tal que tombou para o lado... Esta fotografia prova que a culpa não foi do capitão. mas do j que pescou tamanho robalo que fez inclinar e quinar o barco... (desculpem) embarcação... E agora quem vai reconstruir aquilo??? Que engenheiros? Que arquitetos? Que Donos de Obra de bancada??? Onde estava o Director de Segurança???

PS. Muitas vezes a descontrução é em si mesmo uma nova construção...
  5.  # 8

.
  6.  # 9

Colocado por: oxelferMas olha .. estava quase a colocar aqui um cartaz teu a dizer "procura-se!" ....

Eu ajudo...
      Procura-se.jpg
  7.  # 10

.
  8.  # 11

Na primeira imagem o wally tem um escudo vermelho à frente.
    Do lado direito da foto, na segunda fila qme são mostrados os bonecos de "corpo inteiro" é o terceiro da fila de cima a contar da direita.

Já agora...alguém sabe qual é a maneira mais eficiente e rápida de procurar o wally? :-)
  9.  # 12

E na segunda foto está três "caras" à direita da palavra "mistério".
  10.  # 13

Colocado por: oxelferBoas,

Alto lá!!!

Quem é que dá a recompensa?

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista

A Ucraniana !!!
  11.  # 14

Colocado por: adan

Então não tem a ver com construção... Veja se está mais atento... Negativa já...

Não vê que o barco em questão é o Concordia... O tal que tombou para o lado... Esta fotografia prova que a culpa não foi do capitão. mas do j que pescou tamanho robalo que fez inclinar e quinar o barco... (desculpem) embarcação... E agora quem vai reconstruir aquilo??? Que engenheiros? Que arquitetos? Que Donos de Obra de bancada??? Onde estava o Director de Segurança???

PS. Muitas vezes a descontrução é em si mesmo uma nova construção...

E o pitch do Concordia é positivo ou negativo? Ou será que é um rolll/yaw? :-S Meu deus...tanta informação obtida da net e tão confusa que o meu cérebro já está a entrar em sobreaquecimento. Já não não há espaço de execução para novos garfos...
  12.  # 15

Colocado por: Ferraz Oliveira
    E o pitch do Concordia é positivo ou negativo? Ou será que é um rolll/yaw? :-S Meu deus...tanta informação obtida da net e tão confusa que o meu cérebro já está a entrar em sobreaquecimento. Já não não há espaço de execução para novos garfos...

Pare de pensar nisso senão ainda á cabo dos neurónios... alem disso, já lhe disse que isto do Concordia, será á partida mais complexo do que aquilo que os Media querem fazer parecer ou que as partes envolvidas deixam transparecer... Pela Net não vai lá. Queima as pestanas e ainda fica mais confuso :):)
  13.  # 16

Neurónios?? Já eram...

Eu sei que vai levar tempo até resolver o assunto todo (indemnizações e etc, tudo ao molho). Mas assim que analisarem o VDR (só precisam de o recuperar) sabem logo tudo o que se passou, o que se fez e o que não se fez. Só não sabem porquê. Mas também vão saber o que é que se disse na ponte...ai isso vão!

A net foi só para ir buscar termos técnicos e armar-me aos cucos!
  14.  # 17

Colocado por: Ferraz OliveiraNeurónios?? Já eram...

Eu sei que vai levar tempo até resolver o assunto todo (indemnizações e etc, tudo ao molho). Mas assim que analisarem o VDR (só precisam de o recuperar) sabem logo tudo o que se passou, o que se fez e o que não se fez. Só não sabem porquê. Mas também vão saber o que é que se disse na ponte...ai isso vão!

Sem duvida nenhuma que sim...

Colocado por: Ferraz OliveiraNeurónios?? A net foi só para ir buscar termos técnicos e armar-me aos cucos!

Sem duvida nenhuma que sim... :):):):)
  15.  # 18

É como eu já disse aqui várias vezes...eu não percebo nada destas coisas. Tudo o que sei é ir à net buscar coisas de depois apresentá-las aqui fazendo-me passar por um sabão!
  16.  # 19

.
  17.  # 20

Colocado por: oxelferBoas,
    Começo a desconfiar que o Oliveira é um robot (informático)!

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista

Informático? Nuuuuuuuuuuunca! Embora prefira não me alongar sobre o porquê...não quero ferir susceptibilidades...

0.0190 seg. NEW