Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Caro Sergio Rodrigues,

Desde que comprei a casa, que a agua corria a 35 / 37 º na banheira, por acaso não sou friorento e não me preocupei muito. Falei na altura com a construtora e disse-me para telefonar p/ a Roca. Telefonei para a Roca ( isto há cerca de 3 anos ) e disseram-me que não havia nada a fazer tinha a ver com a pressão da agua, etc.

Agora com a chegada do Inverno, resolvi telefonar novamente e expliquei-lhes tudo, tal como contei aqui no Forum. Falaram-me que poderia ser da torneira ( que tambem são da ROCA ), mas disse-lhes que o caso se repetia em várias banheiras de apartamentos diferentes. E no dia em que ia telefonar novamente para possivelmente chamar um tecnico, recebi a sua resposta e ficou tudo resolvido, um simples fechar da torneira.

Se ajudar, para o gf2011. Representante da Roca em amarante : deslocao : 18,57 € / M. obra : 35,28 € à hora, + IVA

Uma Anedota que se adapta à situação:

Numa grande fabrica, uma avaria numa maquina parou toda a produção. Chamaram um tecnico. Este chegou ao local, após uma pequena inspecção à complexa máquina, apertou um parafuso e a maquina começou a trabalhar.

Apresentou uma factura de 5.000,00 €.

A administração irritada exclamou : 5.000,00 € para apertar um parafuso.

Tecnico : Não, 1 € por apertar o parafuso. 4.999,00 € por saber que parafuso apertar.

Cumprimentos
  2.  # 22

lol
    Estas pessoas agradeceram este comentário: musicol
  3.  # 23

Tenho um caldeira Roca Victoria 20/20 T e acontece-me exatamente o mesmo... Mas no meu caso, passou a acontecer após uma manutenção à caldeira. A água nas banheiras sai morna. Já expeirmentei tudo e mais alguma coisa (incluindo trocar a sonda de temperatura do circuito AQS pela do aquecimento central já que têm a mesma resposta) e nada. Cortando parcialmente a entrada de água, a saída na banheira fica realmente mais quente... mas acho que não é solução.

Não sei o que se terá passado.

O técnico que cá esteve a fazer a manutenção periódica disse-me uma coisa que não percebi muito bem: disse que a caldeira está porreira mas que a "placa" está a fazer mau contacto e por vezes desliga. Diz que esteve a limpar os contactos mas que mesmo assim acontece... Tenho estado atento e não noto nada da caldeira desligar enquanto está em uso nem de apagar a chama. Não sei a que ele se referia ou se estará relacionado.

O sistema de aquecimento central funciona na perfeição (mesmo para os radiadores mais distantes, ultrapassando os 80º). A água para os banhos é que sai morna e dava vontade de ser um bocadinho mais quente.
  4.  # 24

boa noite...
    tenho andado aqui a pesquisar os vossos comentários, para ver se consigo resolver um problema com a minha CALDEIRA ROCA VICTORIA 20/20 T. após uma manutenção a água no WC sai morna e o aquecimento já não aquece o que aquecia antes....será que o problema também passa pelo excesso caudal de água????

Colocado por: Sergio Rodrigues

Não tem problema eu envio-lhe o meu NIB e ficamos resolvidos! lolol tou a brincar ainda bem que ajudei, não se esqueça proximo passo é pedir uma revisão á caldeira!

0.0126 seg. NEW