Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

tenho uma casa com quintal e um vizinho muito chato, pago renda tenho contrato e tudo e ordem, tudo o que faço e com conceito da minha senhoria. tenho uma cadela no meu quintal com uma casota, pois o vizinho desde que vim para aqui que reclama com tudo o que faço, desde que tenho aqui a cadela manda vir porque não a quer aqui e agora com a casota ainda pior diz que já falou com um advogado e que segunda feira vem cá com ele pá tirar daqui tanto a cadela como a casota porque diz que isto não e um quintal mas sim um logradouro. tem um muro a separar do quintal dele e outro mudo a separar também o corredor onde ele passa para entrar para casa. ele brinca com a cadela ela não faz mal a ninguém e eu já não sei o que fazer... ele pode fazer isso sendo isto um quintal ou logradouro?
  2.  # 2

O vizinho vive noutra casa completamente independente, ou vive num apartamento da mesma casa ?
    Tipo "R/Chão Esquerdo" e "R/Chão Direito"?

Como está esse quintal descrito (na conservatória do Registo Comercial; na Câmara; Etc.)?
    •  
      FD
    • 23 janeiro 2012

# 3

Caso para dizer "cão que ladra não morde"...
  3.  # 4

gostava de ver o advogado a tirar o cão daí...
    Concordam com este comentário: meco
  4.  # 5

Essa cadela ladra muito?
    •  
      GF
    • 23 janeiro 2012

# 6

Se o quintal for completamente independente da casa dele (separado com muros), e desde que a cadela nao incomode (ladrar muito por exemplo), mande-o dar uma curva.
    • adan
    • 23 janeiro 2012

# 7

Colocado por: gf2011Se o quintal for completamente independente da casa dele (separado com muros), e desde que a cadela nao incomode (ladrar muito por exemplo), mande-o dar uma curva.

Melhor: mande-o "dar banho ao cão"...
    Concordam com este comentário: meco, Gex
  5.  # 8

Colocado por: gf2011Se o quintal for completamente independente da casa dele (separado com muros), e desde que a cadela nao incomode (ladrar muito por exemplo), mande-o dar uma curva.

e mesmo que ladre muito, mandei-o dar uma curva na mesma...

ou os animais nao tem direito ao seu espaço?

se um cao vadio anda-se pela sua rua a ladrar, o que fazia?
    • becas
    • 23 janeiro 2012 editado

# 9

Colocado por: Zegato

e mesmo que ladre muito, mandei-o dar uma curva na mesma...
    ou os animais nao tem direito ao seu espaço?

se um cao vadio anda-se pela sua rua a ladrar, o que fazia?

A sério? Se o cão impedir o vizinho de dormir (certamente não será o caso), ele que se lixe? Os animais, como as pessoas, têm direito ao seu espaço desde que respeitem o espaço dos outros. Por esta ordem de ideias, se o vizinho decidir pôr a música em altos berros, tem direito a isso. Enfim...
  6.  # 10

estamos a falar de animais irracionais nao é?

logo com instintos diferentes, uns aprendem as regras do jogo outros nem por isso, e nesse caso são descartaveis?

dou-lhe o exemplo da minha rua num espaço de 50 m no total existem cerca de 20 caes, e ha noite por vezes que falta de cha dos caes, é que é a noite toda, possa... e o que fazer manda-los todos para o canil?

o que acontece neste caso é que o visinho ainda é mais irracional que a propria cadela...se calhar tem que mandar ele para o canil( o visinho claro)

PS: temos sempre a mania de desprezar os mais fracos, e o mais farco neste caso é o cao, ele tem que respeitar o nosso espaço, mas quem respeita o espaço dele?
    •  
      GF
    • 23 janeiro 2012

# 11

Se eu tivesse um vizinho que tivesse um cão a ladrar a toda a hora (principalmente de noite), garantidamente que não ladraria muito mais....
    E não se trata de não gostar de animais (tenho vários, incluindo cães).
  7.  # 12

Colocado por: Zegatoestamos a falar de animais irracionais nao é?

logo com instintos diferentes, uns aprendem as regras do jogo outros nem por isso, e nesse caso são descartaveis?

dou-lhe o exemplo da minha rua num espaço de 50 m no total existem cerca de 20 caes, e ha noite por vezes que falta de cha dos caes, é que é a noite toda, possa... e o que fazer manda-los todos para o canil?

o que acontece neste caso é que o visinho ainda é mais irracional que a propria cadela...se calhar tem que mandar ele para o canil( o visinho claro)

PS: temos sempre a mania de desprezar os mais fracos, e o mais farco neste caso é o cao, ele tem que respeitar o nosso espaço, mas quem respeita o espaço dele?

Fraco ficaria você se passasse a noite toda sem dormir porque há um cãozinho q ladra a noite toda em frente à sua janela. E então eu teria pena de si!
  8.  # 13

Colocado por: gf2011Se eu tivesse um vizinho que tivesse um cão a ladrar a toda a hora (principalmente de noite), garantidamente que não ladraria muito mais....
    E não se trata de não gostar de animais (tenho vários, incluindo cães).

que iria fazer?

iria criar um chip que cala-se o cao, ou por uma coleira electrica?

la esta o elo mais fraco...

somos todos os maiores, e mais fortes...até ao dia

quando o cao ladra muito quanto muito falamos com o dono afim de o educar, mas ha caes nao se consegue educar, como ha pessoas que tambem nao se consegue educar....entao vamos todos partir para a ignorancia
  9.  # 14

ha quem envenene os caes dos vizinhos so porque nao gostam da cor de pele do bicho........ quanto mais se tiverem a ladrar a noite toda!

Infelizmente as pessoas sao piores que os animais.
    •  
      FD
    • 23 janeiro 2012

# 15

Colocado por: Zegatoiria criar um chip que cala-se o cao, ou por uma coleira electrica?

http://www.saidacasca.com/paginatipo41.asp?id=1378&ilingua=1&item=1893&idpai=463 ?

0.0193 seg. NEW