Colocado por: gf2011Se o quintal for completamente independente da casa dele (separado com muros), e desde que a cadela nao incomode (ladrar muito por exemplo), mande-o dar uma curva.
Colocado por: gf2011Se o quintal for completamente independente da casa dele (separado com muros), e desde que a cadela nao incomode (ladrar muito por exemplo), mande-o dar uma curva.
Colocado por: Zegato
e mesmo que ladre muito, mandei-o dar uma curva na mesma...
ou os animais nao tem direito ao seu espaço?
se um cao vadio anda-se pela sua rua a ladrar, o que fazia?
Colocado por: Zegatoestamos a falar de animais irracionais nao é?
logo com instintos diferentes, uns aprendem as regras do jogo outros nem por isso, e nesse caso são descartaveis?
dou-lhe o exemplo da minha rua num espaço de 50 m no total existem cerca de 20 caes, e ha noite por vezes que falta de cha dos caes, é que é a noite toda, possa... e o que fazer manda-los todos para o canil?
o que acontece neste caso é que o visinho ainda é mais irracional que a propria cadela...se calhar tem que mandar ele para o canil( o visinho claro)
PS: temos sempre a mania de desprezar os mais fracos, e o mais farco neste caso é o cao, ele tem que respeitar o nosso espaço, mas quem respeita o espaço dele?
Colocado por: gf2011Se eu tivesse um vizinho que tivesse um cão a ladrar a toda a hora (principalmente de noite), garantidamente que não ladraria muito mais....
E não se trata de não gostar de animais (tenho vários, incluindo cães).
Colocado por: Zegatoiria criar um chip que cala-se o cao, ou por uma coleira electrica?