Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Tenho algumas dúvidas que o problema seja dos tubos em inox!!!!!
    São necessárias mais fotos. Nesta última onde é que está o radiador?
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  2.  # 62

essa do inox ter corroido com o calcario não me acredito! so se estivesse mergulhado em cloro e mesmo assim! essa humidade toda que tem nas fotos é so no sitio dos radiadores ou é em todas as paredes?
  3.  # 63

acredito mais nos acessorios terem ido ao ar! e se tem uma fuga no aquecimento central é facil de detectar no manometro da caldeira!
  4.  # 64

Colocado por: Sergio Rodriguesessa do inox ter corroido com o calcario não me acredito! so se estivesse mergulhado em cloro e mesmo assim! essa humidade toda que tem nas fotos é so no sitio dos radiadores ou é em todas as paredes?
    Corrosão galvãnica... circuitos com materiais diferentes é normal...
  5.  # 65

a casa não está enterrada. é tudo plano.nesta ultima foto que envio o radiador é do outro lado da parede (sala). no sábado foi lá um tecnico e com um medidor de fugas, ao colocar no radiador ele disparava. o que ele me disse é que as ligações no tubo de inox teriam corroido pelo calcário da agua (a agua é de poço)
  6.  # 66

Colocado por: TROLHA...e se quer mais seguro e durável meta aço inox!!...(MAPRESS)

(se conseguir)

Colocado por: TROLHA...e no metais o aço inox é superior ao cobre em tudo!!

Seria possível esclarecer as vantagens e desvantagens da utilização do aço inox?

Colocado por: JancidoCorrosão galvãnica... circuitos com materiais diferentes é normal...

Materias diferentes, como?

0.0181 seg. NEW