Olá a todos. É com prazer que me dirijo a vós pela primeira vez. A questão que me trás é simples. Estou num processo de aquisição de uma moradia antiga (1927) ainda com paredes de tabique ou "enxamel". Estou a pensar instalar um sistema de aquecimento central através de um recuperador de calor para aquecimento de águas. Encontrei um conjunto de radiadores com cerca de 3 anos de utilização que estão em bom estado de conservação, aparentemente? São 86 elementos com torneiras termosestáticas e acessórios de instalação mais uma caldeira a gás ACV de 180 litros (que não preciso), por 800 euros. Consideram haver algum tipo de problema com radiadores usados? Que tipo de problemas poderão ser mais comns? Já me falaram em descalcificar os mesmos caso seja necessário? Qual o melhor e mais barato processo? Obrigado
Para além da questão óbia de ver se estão com bom aspecto, quais os pontos chave que devo observar para ver se estou a fazer uma boa compra? A que devo estar mais atento para evitar "dores de cabeça"? Obrigado