Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 321

Colocado por: TROLHA...é mesmo isso! uma casarão digno de ser admirado.
    só e pena esta uma ruína,esteve la dentro muitas vez a minha tia era la criada essa casa era de umas pessoas q eram os fidalgos da luz ,a aldeia era quase toda deles venderam tudo agora passaram os últimos anos de vida em dificuldade.cumps
  2.  # 322

Colocado por: ultrahipermegaeu conheço tudo.. ou quase pronto.

Já esteve alguma vês na barragem com o tó? tb tenho algures umas fotos de lá, e da quinta do alemão tb. tenho de as procurar.

Sim , varias vezes... Ai esta outra foto para colocar aqui... O armazem onde estão as turbinas...
  3.  # 323

estas foram ali para os lados de nuestros hermanos.

é impressão minha ou o forum está mesmo muito lento?

Não aceita imagens com 640x480, isto anda mal
      2.JPG
      1.JPG
  4.  # 324

Vamos ver se é desta..

Estas são de cá de portugal, alguém sabe ou faz ideia o que isto é e onde é?
      DSCF6458.JPG
  5.  # 325

.
      DSCF6398.JPG
  6.  # 326

.
      DSCF6500.JPG
  7.  # 327

.
      DSCF6504.JPG
  8.  # 328

.
      DSCF6518.JPG
  9.  # 329

.
      DSCF6520.JPG
  10.  # 330

Colocado por: ultrahipermegaVamos ver se é desta..

Estas são de cá de portugal, alguém sabe ou faz ideia o que isto é e onde é?
      DSCF6458.JPG

Almeida.
    Concordam com este comentário: ultrahipermega
  11.  # 331

E isto? Alguem conheçe?
      100_5107.jpg
  12.  # 332

muito bem! sao pedras com vida
  13.  # 333

Colocado por: zedasilva

Almeida.

e sabe o efeito disso?
  14.  # 334

È a cobertura de um edifício. Mais não sei pois no dia em que decidi visitar Almeida aquela zona estava fechada ao publico
  15.  # 335

Colocado por: zedasilvaÈ a cobertura de um edifício. Mais não sei pois no dia em que decidi visitar Almeida aquela zona estava fechada ao publico

É a cobertura das casas que eram utilizadas para refugio no decorrer das batalhas. aquele telhado ainda era coberto com lenha e estrume dos animais para absorver o impacto das bombas.

Quando tiver ipotese de visitar po dentro vai ver que a engenharia ali já estava bastante avançada, agora lá dentro foi feito o museu militar.
  16.  # 336

Tenho que lá voltar sem ser à 2ª feira pois pelos visto à 2ª é o dia em que está fechado.
    Adorei a esplanada que está construída por cima, pena a escolha dos materiais usados tenha sido um pouco infeliz pois estão a degradar-se, mas nada que não estejamos habituados em obras publicas.
  17.  # 337

Boas !

Parque Natural da Serra da Estrela

Esta água não é aconselhada, a pessoas que sofrem de sensibilidade dentaria ... :(
    :)

Cumpts
    Concordam com este comentário: ultrahipermega
  18.  # 338

onde fica esta torre!?
  19.  # 339

Colocado por: zedasilvaE isto? Alguem conheçe?
      100_5107.jpg

ai é onde mora a maria gancha!!! =) lol
  20.  # 340

Colocado por: Sergio Rodrigues

ai é onde mora a maria gancha!!! =) lol

A Maria gancha não estou a ver mas sei quem é a Ti Rita choina. Conhece?

0.0705 seg. NEW